segunda-feira, 31 de março de 2008





Com dengue, Grazi Massafera é medicada e liberada do hospital



Grazi Massafera, que conforme eu havia contado para vocês foi mais uma vítima da epidemia de dengue que toma conta do Rio de Janeiro, passa bem e já deixou o hospital.

Abatida, mas com o sorriso no rosto, a bonita foi flagrada saindo do hospital Rio Mar, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), neste domingo (30) depois de receber hidratação.

Cauã Reymmond, visivelmente preocupado, ficou ao lado da namorada o tempo todo


leão Lobo

Dodói: Grazi Massafera novamento no hospital





Grazi Massafera que descobriu estar com dengue na última sexta-feira, esteve em um hospital na região da Barra da Tijuca no último domingo, dia 30, para realizar novos exames.

A atriz que participa da novela Desejo Proibido da Globo como Florinda estava sendo esperada no estacionamento por seu namorado, Cauã Reymond.

ESTRELANDO

Com dengue, Grazi Massafera vai a hospital para se hidratar





Diagnosticada com dengue, na última sexta-feira à noite (28), Grazi Massafera foi ao hospital Rio Mar, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), neste domingo (30). A atriz, que passou o final de semana em repouso, foi ao local receber hidratação.


Grazi estava acompanhada pelo namorado, o ator Cauã Reymond, e parece estar se recuperando bem da doença, que também atingiu Luciano Huck, Tuca Andrada e Solange Couto.


Grazi e Cauã

Na sexta-feira, a Florinda de Desejo Proibido gravava cenas da novela quando começou a sentir fortes dores de cabeça, sintoma a princípio identificado como consequência de uma gripe. Após passar o dia em um hospital, onde realizou diversos exames, Grazi foi finalmente dada como a nova vítima famosa da dengue. A previsão é de que ela volte ao trabalho nesta segunda (31

BABAD

Cauã Reymond e Iran Malfitano jantam em restaurante do Jardim Botânico



Depois de levar a namorada, Grazi Massafera, ao hospital Rio Mar, na tarde de domingo (30), Cauã Reymond foi jantar com o amigo Iran Malfitano em um restaurante do bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

A dupla conversou relaxadamente e não se incomodou ao perceber flashes de paparazzi

BABADO

Grazi Massafera faz nova visita a hospital



Diagnosticada com dengue, atriz se submete a novos exames. O namorado Cauã Raymond a acompanha na saída


Cauã acompanha Grazi na saída do hospitalDepois de ter sido diagnosticada com dengue na última sexta , 28, Grazi Massafera esteve novamente no Hospital Riomar, na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo, 30. A visita da atriz já estava prevista para novos exames que liberariam ou não seu retorno às gravações. O namorado de Grazi, Cauã Raymond, acompanhou-a na saída do hospital.

Segundo sua assessoria, a atriz começou a se sentir mal na quinta-feira, 27. No dia seguinte, durante as gravações da novela “Desejo Proibido” , seu mal-estar piorou e ela foi aconselhada pela equipe de produção a procurar um hospital por causa da epidemia de dengue no Rio.

Ainda na sexta-feira, Grazi se submeteu a exames de sangue que constataram a presença do vírus da dengue. Ela ficou algum tempo no soro, para se hidratar, e foi liberada em seguida com a recomendação de ingerir muito líquido e ficar em repouso. O apresentador Luciano Huck também teve dengue recentemente.

EGO

Grazi Massafera volta a gravar 'Desejo Proibido' na quarta-feira, 2



Atriz, que está com dengue, vai gravar os últimos capítulos da personagem Florinda


Grazi Massafera foi ao hospital no domingo, 30Grazi Massafera já tem data para voltar ao trabalho. A atriz, que ainda se recupera da dengue, na auarta-feira, 2, volta a gravar a novela "Desejo Proibido" , que está a sua reta final. Nesta segunda-feira, 31, porém, a recomendação médica é de que ela fique de repouso absoluto em sua casa na Barra da Tijuca, Rio.



No domingo, 30, Grazi foi levada ao hospital pelo namorado Cauã Reymond . Ela tem que fazer exames de sangue para acompanhar o número de plaquetas e tomar soro diariamente.

EGO

Vítima da dengue!




Após ser diagnosticada com a doença, Grazi Massafera passa por tratamento médico no Rio de Janeiro



Depois de Luciano Huck ser diagnosticado com dengue, foi a vez da atriz Grazi Massafera ser vitima do mosquito. A loira foi flagrada neste domingo (30) deixando o hospital Rio Mar, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Acompanhada do namorado, o ator Cauã Reymond, Grazi chegou ao hospital pela manhã para tomar soro e receber orientações médicas.

A atriz começou a sentir fortes dores de cabeça na quinta-feira e foi diagnosticada com a doença, após se submeter a um exame de sangue no hospital Rio Mar.

Grazi teve que se afastar das gravações da novela das 18h “Desejo Proibido”, onde interpreta a personagem Florinda. Pelo que tudo indica a atriz teria sido picada durante cenas externas da novela.

sexta-feira, 21 de março de 2008

quinta-feira, 20 de março de 2008

Grazi Massafera vira mulata em campanha



Atriz encarnou quatro versões da mulher brasileira, incluindo a morena e a índia


Grazi em três versões: loira, índia e mulata
Acredite se quiser: essa multa da foto acima, de cabelo black power e tudo, é Grazi Massafera . A versão índia, de cabelo escorrido preto, idem! A loira encarnou quatro versões diferentes da mulher brasileira para a campanha de uma marca de sandálias, que homenageia a diversidade.



Grazi encarou as longas horas de filmagem e caracterização sem perder o bom humor que conquistou o Brasil e também o coração do galã Cauã Reymond . A musa desfilou ainda seu visual loiro - e, é claro, igualmente lindo.



A campanha publicitária vai ao ar no dia 24, para o Norte, Nordeste, Centro-Oeste e ainda para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Ego

quarta-feira, 19 de março de 2008

terça-feira, 18 de março de 2008

Jaqueline Khury e Cauã Reymond se encontram em desfile



Ex-BB e ator participaram do Floripa Fashion

Jaqueline Khury e Cauã Reymond se encontraram no Floripa Fashion, no sábado, 15, mas as fotos só foram liberadas nesta segunda-feira, 17. A dupla entrou na passarela, apresentando a nova coleção de uma famosa marca de surfwear.

Ego







Big sucesso:Grazi Massafera é a sensação do Floripa Fashion






No último sábado (15), Grazi Massafera desfilou na passarela do evento Floripa Fashion Donna DC. A atriz apresentou as novidades da grife catarinense Lezalez, e causou frisson entre os fãs.

Grazi chegou um pouco antes do desfile começar, e já estava com cabelo e maquiagem prontos. No backstage, ela fez questão de ver os looks que seriam apresentados na passarela e escolheu alguns que levaria para casa.

Ofuxico
Naquele mesmo dia, Cauã Reymond, namorado da atriz, também desfilou, mas Grazi não pôde ficar para ver o seu namorado na passarela, por conta de outros compromissos.

Grazi é estrela do último dia de desfiles da semana de moda de Florianópolis





O último dia de desfiles do Floripa Fashion Donna DC foi bastante disputado. A atriz Grazi Massafera desfilou pela grife catarinense Lezales e movimentou o local. A cada entrada na passarela, os fãs a ovacionavam. Ela chegou um pouco antes do desfile começar, já com o cabelo e maquiagem prontos. No backstage, a beldade fez questão de ver os looks que seriam apresentados na passarela e escolheu alguns para levar para casa.

Namorado da atriz, Cauã Reymond também estava em Florianópolis, mas o casal não estava junto. O ator encerrou a semana de moda na cidade, desfilando para uma outra grife. Com a agenda lotada de compromissos, Grazi não pôde ficar para ver o desfile do amado. Durante sua passagem pelo evento, a loira afirmou ainda que, só agora, aos 25 anos, está começando a se preocupar com o corpo.

Babado

Grazi vai aparecer de maiô de bolinha em "Desejo Proibido"




É com maiô de bolinha que a atriz Grazi Massafera aparece hoje na novela "Desejo Proibido" (Globo). A informação é da colunista da Folha Mônica Bergamo, nesta terça-feira (18).

É com maiô da década de 60 que a atriz Grazi Massafera aparece hoje na novela
O conteúdo completo da coluna é exclusivo para assinantes UOL e Folha.

A personagem de Grazi, Florinda, quer se tornar estrela de Hollywood, e arma sessão de fotos com trajes de banho e roupas de gala.

De acordo com o site de "Desejo Proibido", Florinda resolve se inscrever num concurso para ser estrela do cinema, após ver um anúncio em uma revista.

Para participar, a candidata precisa enviar para a redação da publicação seus melhores retratos em trajes de gala e de banho.

Flor resolve fazer as fotos à noite, para que ninguém desconfie. Afinal, não fica bem para uma moça de sua época ser vista com os "predicados de fora".

Clemente (André Arteche) é o convocado para fotografar a moça. Ele se empolga com a empreitada.

Ainda nesta terça, a TV Globo promove lançamento do livro "Entre Tramas, Rendas e Fuxicos", no Projac, no Rio. A obra conta a história dos figurinos das novelas da emissora.

Folha Online

Grazi Massafera desfila no Floripa Fashion



Atriz foi um dos destaques na passarela no sábado, 15. Cauã, namorado da loira, também participou do evento


Grazi Massafera movimentou o Floripa Fashion, no sábado, 15. A Florinda de “ Desejo Proibido " desfilou para a grife catarinense Lezalez. Ela chegou um pouco antes do desfile começar já com o cabelo e maquiagem prontos. No backstage, ela fez questão de ver os looks que seriam apresentados na passarela.



No mesmo dia, o ator Cauã Reymond, namorado da atriz, também desfilou , encerrando a semana de moda em Florianópolis. Mas a atriz não ficou para vê-lo na passarela.


Ego

domingo, 16 de março de 2008

Mormaii encerra o Floripa Fashion outono/inverno



Grife estreou no evento com Cauã Reymond e Jaque Khury na passarela

Pela primeira vez no Floripa Fashion Donna DC, a Mormaii apresentou peças para todos os invernos do Brasil – do Norte ao Sul. Para a próxima estação, a grife catarinense tem desde biquinis a casacos, blazers e jaquetas.

O desfile abriu com um surfista entrando na passarela de capacete. A platéia ficou na expectativa para saber ser era ou não Cauã Reymond. Quando ele tirou o capacete, era Pato, surfista e amigo de Morongo, dono da Mormaii. Jaque Khury fez a primeira entrada vestindo um pequeno biquini. Na segunda e última entrada, ela estava usando um balonê preto.

Entre as peças que a Mormaii apresentou, destaque para as jaquetas masculinas com capuz, ideal para os dias mais frios. Nos looks femininos, casaquinhos tipo capeuzinho vermelho e um poncho rosa de moletom, que esquenta, mas não compromete o conforto da mulher. As meias-calças das meninas são coloridas para contrastar com os tons terra das peças.

Nos assessórios, os óculos da Mormaii, os cachecóis com pompom e o boné de lã chamaram a atenção na passarela.

O galã Cauã Reymond arrancou gritinhos das moçoilas

sábado, 15 de março de 2008

FOTO: Cauã Reymond usa 11 piercings no set do filme 'O Divã'


Ator se relaciona com Lilia Cabral no longa dirigido por José Alvarenga



Cauã Reymond passou a tarde de quinta-feira, 13, no set de filmagem de "O Divã". O filme é baseado na peça que Lilia Cabral protagonizou há três anos. Cauã interpreta o mocinho Murilo no longa dirigido por José Alvarenga. Para viver o personagem o namorado de Grazi Massafera colocou onze piercings na orelha, mas não precisou furar. As cenas foram rodadas na boate The Week, na Praça Mauá.


Ego

quinta-feira, 13 de março de 2008

Os 30 mais Lindos do mundo



A revista Nova, depois de uma disputa acirrada, escolheu a lista dos 30 homens mais bonitos e talentosos do mundo. Mas quem votou, claro que primeiro viu a beleza. Se não tem talento, não tem problema.

Entre os galãs internacionais, os que mais se destacaram foram George Clooney , Tom Brady (namorado de Bündchen), Matt Damon e também ele, que nunca fica de fora, Brad Pitt .

No Brasil, as mulheres elegeram vários bonitões como: Reynaldo Gianecchini , Rodrigo Santoro , Marcelo Antony, Cauã Reymond, Malvino Salvador , Rodrigo Veronese, Wagner Moura e o jogador Kaká.

Radical: Cauã Reymmond aparece cheio de piercings em boate carioca




Quem viu Cauã Reymmond no final da tarde desta quinta-feira (13) tomou um susto! O galã estava cheio de piercings tanto na orelha quanto no nariz (foto).

Se ele radicalizou? Sim, mas só para compor seu personagem no longa "Divã".

Ao lado de Lilia Cabral, com quem fará par romântico neste trabalho, o namorado de Grazi Massafera passou boa parte do dia rodando algumas cenas do filme na boate The Week, no Rio de Janeiro.

Em tempo: "Divã" é o quarto longa metragem da carreira de Cauã Reymmond. Na história ele vive Murilo, um rapaz descolado que namora Mercedes, interpretada por Lilia Cabral.

Leão Lobo

Entrevista de CAUÃ REYMOND




O ator, que chegou e saiu separado da namorada, Grazi Massafera, diz que ainda é cedo para pensar em casamento

QUEM: Você e a Grazi completaram um ano de namoro agora. Já pensam em casamento?
CAUÃ REYMOND: Todo casal pensa em se casar, mas a nossa relação ainda tem pouco tempo, né? É preciso mais amadurecimento para dar um passo desses.

QUEM: Vocês dois se tratam por algum apelido?
CR: É claro que temos apelidos, mas também é óbvio que não vou falar como nos chamamos. Não quero ver um motorista de ônibus chamando a Grazi pelo apelido carinhoso que dei a ela.

QUEM: Você é romântico?
CR: Você vai insistir nisso?

QUEM: Já está confirmada sua participação em Juízo Final, próxima novela das 8?
CR: Está, mas acho deselegante falar de uma novela que ainda falta tanto tempo para começar.

Revista Quem Online

quarta-feira, 12 de março de 2008

Grazi Massafera e Cauã Reymond marcam viagem de lua-de-mel





Grazi Massafera e Cauã Reymond podem desembarcar muito em breve em Fernando de Noronha, meu bem!

Uma pulguinha turismóloga ouviu o casal comentando que tinha muita vontade de passar uma temporada na ilha paradisíaca e que este seria um belo cenário para uma viagem romântica.

Pelo que essa mesma fonte me contou, é provável que este seja o destino do próximo passeio dos pombinhos.

Comenta-se que eles possam realizar tal sonho assim que as gravações de "Desejo Proibido" terminarem, já que Grazi não precisará mais se dedicar ao "Casseta & Planeta Urgente", que como eu contei para vocês escolheu Claudia Rodrigues para cobrir a licença maternidade de Maria Paula


Leão Lobo

Cauã Nova Novela

quinta-feira, 6 de março de 2008

Nada de altar


Nada de altar

Em desfile realizado nesta quarta-feira (06), Cauã Reymond diz que ainda é cedo para pensar em casamento



Cauã Reymond desfila para a C&A e revela que ainda não pensa em casamento
Cauã Reymond não irá subir ao altar tão logo. Namorando Grazi Massafera há pouco mais de um ano, o ator acha que ainda está cedo para pensar em casamento.

"Todo casal pensa em casar, mas a nossa relação ainda tem pouco tempo, né? É preciso mais amadurecimento para dar um passo desses", disse.

O galã, que era um dos famosos convidados a desfilar para a C&A nesta quarta-feira (05), chegou sem a namorada ao evento. "Ela está presa no Rio, tentando embarcar", explicou.

Simpático, Cauã distribui autógrafos e posou ao lado de muitas das 120 crianças escaladas para desfilarem. A cada 15 minutos um grupinho de meninos e principalmente meninas se formava na porta do camarim do ator, que fez questão de atender a todos.

Ele ainda revelou que em breve começa a rodar seu 4º longa, o filme "Divã", baseado na comédia que teve mais de 150 mil espectadores no teatro. "Vou viver o Murilo, um dos amores de Mercedes, que será interpretada por Lília Cabral", contou.

Na obra, Cauã estará usando diversos brincos na orelhas - "todos de pressão", como ressaltou - e fará cenas em uma boate gay. "Acho super bacana. Uma vez o Celso Kamura me levou numa boate aqui em São Paulo chamada Blue Space. Assisti ao show das drag queens e tudo.Foi divertido", contou. E esse não é o único filme que ele estará presente, não. O ator acaba de concluir sua participação em outros dois longas, ainda inéditos: "Se Tudo Der Certo" e "Falsa Loira". É esperar para vê-lo na telona.

Grazi destaque em Desfile em SP

Grazi Massafera foi destaque do C&A Fashion Kids, desfile armado no restaurante Leopolldo na noite dessa quarta-feira (05), em São Paulo.


Vestida de Barbie, a atriz de Desejo Proibido arrancou aplausos e elogios da platéia recheada de famosos e seus filhos.


Ao som da banda NX Zero, a coleção infantil da marca também foi desfilada por Daniella Sarahyba, Cauã Reymond, Stephany e Kayky Brito, Letícia Spiller, que entrou na passarela com seu filho Pedro, e Giovanna Antonelli.

BABADO

Contramão



Encontros e desencontros para Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os atores estão tentando acertar os ponteiros, mas com o corre-corre, está difícil.

* Firme na ponte-aérea por conta das gravações da próxima novela das oito, "Juízo Final", Cauã mais uma vez está passando temporada em São Paulo. Já Grazi, mal consegue um tempinho para sair do Projac.

* Nessa quarta mesmo, o casal mal se viu durante um evento em São Paulo. A atriz chegou pelo menos três depois do namorado.

* Se isso está desanimando a dupla? Nem um pouco. Os planos de juntar os trapinhos num futuro próximo estão mais que de pé, garantiu o fofo.

GLAMURAMA

Desfile infantil desperta lado materno de Grazi Massafera e Daniella Sarahyba



Letícia Spiller, Kayky e Sthefany Brito, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond também participaram de evento de moda em São Paulo

Grazi Massafera desfila em São Paulo em evento infantil

A felicidade era explícita no rosto das crianças que participaram do C&A Fashion Kids nesta quarta-feira, 5, em São Paulo. Além de terem um momento de glória ao desfilarem, os modelos mirins dividiram a passarela com ídolos como Grazi Massaferabuscar, Cauã Reymondbuscar, Kayky e Sthefany Britobuscar.

"É uma gracinha, super gostoso. É cada pergunta que as crianças fazem", contou Grazi, a mais assediada pelos pequenos fãs.

Giovanna Antonelli também arrancou gritos da platéia, assim como Letícia Spillerbuscar , que entrou na passarela com seu filho Pedro. "É a segunda vez que desfilamos, já fizemos um evento beneficente antes. A gente sempre se ajuda na hora de decidir qual roupa vestir", disse a mãe coruja.


LEMBRANÇAS

Ao som da banda NX Zero, que tocou ao vivo, os vips e crianças desfilaram a coleção outono-inverno da C&A, Barbie, Hot Wheels, Palomino e Fifteen. "Ver o desfile de crianças é muito fofo, lembro de quando eu era pequenininha e desfilava", contou Daniella Sarayba, garota-propaganda da marca. "Dá até vontade de ser mãe, adoro crianças, mas acho que tudo tem seu tempo", completou.

Grazi Massafera também sentiu seu lado materno bater mais forte, mas quer se dedicar mais à profissão antes de ter filhos. "Sempre tive vontade de ter filhos, mas agora não é a hora não. Por enquanto eu curto minhas sobrinhas, compro roupas e presentes para elas", disse a loira com seu sotaque característico.

EGO

Taís Araújo e Cauã Reymond gravam cenas de próxima novela das 21h em São Paulo


Taís Araújo e Cauã Reymond estiveram no bairro do Jardins, em São Paulo, nessa quarta-feira (05), para gravar uma cena de Juízo Final, próxima novela das 21h da Rede Globo.


Na trama, Taís vive uma vive uma patricinha que namora Cauã, um surfista que tem seu estilo mudado pela amada. Como primeiro passo na transformação, Taís vai dar-lhe um banho de loja.

Ofuxico