domingo, 11 de janeiro de 2009

Vestido de Grazi no Fashion Rio tem aplicações de jóias semi-preciosas



As pedras foram bordadas artesanalmente e o valor do figurino não foi divulgado

O estilista Walter Rodrigues contou ao EGO detalhes do vestido que a atriz Grazi Massafera vai usar no último desfile deste primeiro dia de Fashion Rio: "A Grazi vai entrar na passarela com um vestido longo preto, bastante simples, inspirado na silhueta masculina, mas com aplicações de jóias semi-preciosas. Quem esperava ver as pernas dela, vai ter que imaginar mesmo através do modelo", contou o estilista.

Sobre a escolha de Grazi para abrilhantar o lançamento de sua coleção, Walter disse que ela está vivendo um momento muito importante em sua vida pessoal e profissional e que essa maturidade representa a força das mulheres que ele pretende atingir com sua marca.




Grazi no backstage de Walter Rodrigues

Enquanto era maquiada, Grazi recebeu todos os mimos de uma top internacional: cardápio especial com pães, biscoitos e sucos de fruta. Sobre sua forma física, alguns quilinhos mais magra, Grazi revelou: "Gente, estou trabalhando muito, por isso acabei emagrecendo. Mas hoje mesmo, comi novamente um prato de macarrão ao sugo que eu adoro".



O tratamento de estrela não agradou muito a ex-miss que disse gostar muito de falar com os jornalistas. A declaração de Grazi veio após o aviso de uma produtora para que ela parasse de dar entrevistas: "Grazi, você é uma estrela, a grande estrela do desfile, precisa se poupar". E Massafera retrucou: "Que nada, minha paixão é conversar com eles. São uns fofos, né?".

Nenhum comentário: