sábado, 26 de fevereiro de 2011



Grazi Massafera fica de olho nas contas de casa e sempre checa as faturas


Tamanho do texto A A A Não é fácil manter 58 quilos quando se tem 1m73 de altura. Para não brigar com a balança, Grazi Massafera malha três vezes por semana com um personal e eliminou a gordura do cardápio, só não abre mão do chocolate. "Se comer só saladinha, fico doente. Fui criada com chouriço e buchada", disse a atriz à revista "Claudia" de março. Na entrevista, ela também contou que não gosta de desperdício em casa e, inclusive, o caseiro e a empregada são orientados nesse sentido: “A última conta de telefone foi altíssima. Chamei todo mundo para saber o que estava acontecendo”, comenta.

Grazi Massafera





Grazi Massafera



Grazi Massafera posa de vestido justo e curtinho para revista

Nana Moraes/ CLAUDIA/-Divulgação
Em entrevista à publicação, a atriz disse que cortou gordura para manter sua boa forma, mas não dispensa chocolate: 'Na TPM, é uma necessidade'.


Grazi Massafera

Grazi Massafera exibe sua boa forma com um vestidinho colado e curto na capa da revista "Claudia" do mês de março e, na entrevista que deu à publicação, conta o segredo para conseguir manter o corpão.

Além de malhar de duas a três vezes por semana com um personal, a atriz pratica corrida para manter o colesterol controlado e cortou gorduras de sua alimentação. A grande tentação na vida da moça é o chocolate. "Na TPM, é uma necessidade", diverte-se.




Apesar de ter uma vida confortável, Grazi, que ficou famosa após participar do "BBB" e já trabalhou como babá e manicure, não descuida das finanças. Ela garante que não gasta muito com compras e, principalmente com roupas de marca.




"Já fiz isso uma vez para nunca mais. Dá para ter bom gosto sem essa loucura de marca”, acredita.


A atriz, que mora com o namorado, Cauã Reymond, também revela que orienta seus empregados a não gastarem muito. "A última conta de telefone foi altíssima. Chamei todo mundo para saber o que estava acontecendo", diz Grazi, que está enfrentando um momento difícil após ser intimada para prestar depoimento sobre um acidente de carro em que se envolveu em outubro do ano passado.
Versão da Grazi sobre o acidente de carro na Barra






A atriz Grazi Massafera dá sua versão dos fatos sobre o acidente de carro ocorrido na Avenida Ayrton Senna, na Barra, em outubro do ano passado, no qual um senhor saiu machucado. Segundo ela, José Manuel teria ultrapassado o sinal vermelho e batido no carro em que ela estava, um Defender de seu namorado, Cauã Reymond. Chateada com a repercussão, Grazi desabafa: "Esse é o lado ruim da fama".


Você estava dirigindo o carro do Cauã?



Não sou irresponsável. Jamais dirigiria sem carteira um carro, ainda mais no Rio de Janeiro. O Jaivaldo é meu motorista há dois anos. Ele estava ao volante.




Qual é a sua versão para o acidente?



Eu estava indo para um curso da Rede Globo e esse senhor ultrapassou o sinal vermelho. Eu tenho testemunhas. Ele saiu do carro, nervoso, dizendo que nós é que havíamos ultrapassado o sinal. Mas todos que estavam em volta viram que não foi isso. Estávamos seguindo o fluxo.



Você prestou socorro?



Fiquei ao lado dele até a ambulância e a polícia chegarem. Em nenhum momento sai do seu lado. Isso é uma maldade. É o lado ruim da fama. Estão usando o meu nome. Eu não recebi nenhuma intimação até agora.



O Senhor José Manuel recebeu uma carta do seguro do carro de seu namorado, Cauã Reymond, pedindo ressarcimento dos gastos. Você sabia?



Então, já descobri o motivo de tudo. Deve ser uma briga de seguros. E estão usando o meu nome.





Você procurou saber o estado de saúde do senhor José Manuel depois do acidente?



Eu liguei para ele e falei com uma senhora. O meu funcionário também telefonou. Tempo depois, encontrei com a filha dele na academia de ginástica e soube que ele estava bem. Estava apenas usando um colete ortopédico.





Foi o seu primeiro acidente de carro?



Foi. E não provocado por mim ou pelo meu funcionário. Depois, descobrimos que esse senhor estava com a carteira de motorista vencida e não poderia estar dirigindo.





O que você vai fazer?



Estou tentando falar com o meu advogado. Vou tentar pedir as gravações das câmeras da Cet-Rio para provar a minha inocência. Eu não seria irresponsável a esse ponto. Estou magoada por terem posto em questão a minha integridade.





Você tem carteira de motorista?



Tirei em dezembro e já dirijo o meu próprio carro

Fausto Candelária /Ag. News

Grazi Massafera e Cauã Reymond lancham no Leblon


Depois de malhar em uma academia, a atriz foi fazer uma 'boquinha' com o namorado.
Fausto Candelária /Ag. News

Nesta quinta-feira, 17, Grazi Massafera foi à academia no Leblon, na Zona Sul do Rio. Depois de se exercitar, a atriz lanchou com o namorado, o ator Cauã Reymond.

Grazi Massafera vai a academia com legging roxa


Grazi Massafera combinou uma legging roxa com meias pretas. Hã? A atriz escolheu o modelito para ir malhar nesta quarta-feira, 9, com seu personal trainer em uma academia do Leblon, na Zona Sul do Rio.
Grazi Massafera vai a academia com legging roxa

Fausto Candelária/-Ag news
A atriz se exercitou nesta quarta-feira, 9, no Rio.

Grazi Massafera combinou uma legging roxa com meias pretas. Hã? A atriz escolheu o modelito para ir malhar nesta quarta-feira, 9, com seu personal trainer em uma academia do Leblon, na Zona Sul do Rio.


Fausto Candelária /,Agnews

Cauã Reymond e Grazi Massafera passeiam abraçadinhos em shopping


Casal demonstrou intimidade e romantismo em passeio neste sábado, 5, no Rio.

-Adilson Lucas/-Ag news
 Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera passearam abraçadinhos na tarde deste sábado, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bem à vontade - ela de vestidinho curto, e ele de chinelos - o casal mostrou simpatia diante das lentes do paparazzo.


-Adilson Lucas/-Ag news