quinta-feira, 10 de março de 2011

Cauã Reymond e Grazi Massafera - Amor a toda prova


                               Casal fala sobre vida à dois com exclusividade para Contigo!



Juntos há quatro anos, Grazi Massafera, 28 anos, e Cauã Reymond, 30, fizeram de tudo para passar o Carnaval grudadinhos. E após uma semana de trabalho intenso - ela nos ensaios de seu primeiro filme, The Billi Pig, e ele nas gravações da próxima novela das 6, Cordel Encantado -, o casal desembarcou na sexta-feira (4), em Salvador, para uma romântica temporada no meio da multidão de quase 2 milhões de pessoas. ''É muito melhor pular o Carnaval acompanhado, com certeza'', defendeu o ator, que revelou-se um folião apaixonado e fez vários elogios à mulher. ''Ela não é bonita, ela é linda. Só tenho coisas boas para falar da Grazi, mas prefiro guardar e dizer só para ela'', disse Cauã. Grazi rebateu. ''Acho isso tão gostoso. A gente é muito feliz, muito normal, como qualquer casal.



Claro que adoramos namorar, jantar juntos, ir ao cinema. Mas também temos outros momentos, às vezes fico louca (risos). Mas eu me irrito mais comigo mesma, não sou de brigar com meu marido'', contou a atriz, que mora com Cauã, usa aliança na mão esquerda (presente dele) e já se considera casada apesar de ainda sonhar em entrar na igreja, conforme manda a tradição. ''Isso vai acontecer um dia, mas a gente ainda não marcou uma data. Este ano tá puxado'', comentou. O casal nota 10 em sorriso passou no Camarote Contigo! Daniela Mercury na noite de sábado (5) e também pretendia pular em algum bloco no Rio de Janeiro na segunda ou na terça-feira. ''Nunca curti muito o Carnaval, mas estou gostando mais agora. Nós vamos mascarados para não sermos reconhecidos. Já fizemos isso uma vez e deu certo'', revelou Cauã, misterioso. Em Salvador, eles também não deixaram de comer acarajé e relaxar. ''Viemos pegar uma energia boa'', concluiu Grazi.


Por Revista Contigo!


Grazi Massafera garante casamento com Cauã: 'Vai acontecer um dia'


Durante o carnaval em Salvador, atriz contou a revista que casal gosta de curtir a folia mascarados para não serem reconhecidos.

Grazi Massafera, que fez sua estreia no carnaval de Salvador deste ano, contou à revista "Contigo" desta semana que ela e o namorado Cauã Reymond gostam de curtir a folia anônimos no meio da multidão: "Nós vamos mascarados para não sermos reconhecidos. Já fizemos isso uma vez e deu certo”.

Questionada pela revista quando eles iriam oficializar a união, Grazi deu a entender que é só uma questão de tempo:“Isso vai acontecer um dia, mas a gente ainda não marcou uma data. Este ano tá puxado”.







segunda-feira, 7 de março de 2011

Grazi Massafera e Cauã Reymond desfilam pela Grande Rio



Grazi Massafera e Cauã Reymond desfilam pela Grande Rio na madrugada desta terça-feira (8). A atriz já foi rainha de bateria da agremiação.



“Estou muito feliz, é um momento muito especial e de dar apoio à escola. Vim bater palmas para a Grande Rio. Vi na rua uma camisteta com os dizeres ‘o sonho não acabou’. Acho que é bem isso”, disse a atriz.



Cauã faz sua estreia na Marquês de Sapucaí. “Recebemos o convite e vim aqui para ajudar. Fico muito feliz de ver as pessoas unidas. É a primeira vez que estou desfilando, é um momento muito especial. Minha mulher tem uma história especial com a escola. É um momento bonito do qual eu quero fazer parte.”




Grande Rio traz 'diretoria' de famosos como Grazi e Cauã


.Marcos Serra Lima/- EGO
Casal resolveu desfilar na última hora. Escola sai cheia de celebridades no segundo dia de desfiles do Grupo Especial.


 a Grande Rio, escola que sempre leva grande quantidade de famosos para seus desfiles, criou uma "ala da diretoria" para encaixar celebridades que desfilam pela escola sem fantasia.


.Marcos Serra Lima/- EGO


Cauã Reymond diz que valeu a pena desfilar mesmo sob chuva



O ator Cauã Reymond disse que mesmo em baixo de chuva valeu a pena desfilar. “Essa é a minha primeira vez na Sapucaí,” afirmou, após cruzar a passarela do samba pela Grande Rio.


Grazi Massafera desfila descalça na Grande Rio com seu namorado, o ator Cauã Reymond, sob a forte chuva que cai no Sambódromo






   Grazi e Cauã voltando ao Rio


Twitter . DavidBrazil
Cauã Reymond fala sobre carnaval com Grazi: 'Estamos nos divertindo muito'



Marcelo Machado/Agência Haack
Ator esteve em camarote de revista para acompanhar o show de Daniela Mercury neste sábado, 5.


A passagem do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera vai levar boas lembranças da folia baiana: “Estamos nos divertindo muito", disse o ator no camarote da cantora Daniela Mercury.


Mais cedo, Grazi fez sua estreia em cima de um trio. "É minha primeira vez em cima do trio. Sou uma chicleteira debutante”, vibrou ela.

EGO


Folia: Salvador: Famosos curtem Camarote Contigo! Daniela Mercury, no sábado de Carnaval




Sabadão animado no espaço oficial de Daniela Mercury para o Carnaval de Salvador.

O casal Grazi Massafera e Cauã Reymond, Vera Holtz e Raí e estiveram por lá para prestigiar o espaço Carnaval é arte criado pela cantora.




Grazi Massafera ousa no decote
Quando a gente pisa na Bahia, a energia surge”, diz Grazi Massafera







Depois de fazer o público carioca babar ao desfilar sua beleza no carnaval do Rio de Janeiro, 2011 marca a primeira vez que Grazi Massafera vai pular a folia de momo em Salvador. E parece que a bela já está mais do que adaptada à capital baiana, tanto que não perdeu tempo, almoçou rapidinho na tarde deste sábado (5) e correu para não perder um minuto sequer da passagem do trio Nana Banana, do Chiclete Com Banana às 15h.



Descalça – já que dispensou qualquer tipo de sapato ou chinelo para pular atrás do trio – e com os pés completamente pretos, Grazi conta que “quando a gente pisa na Bahia, a energia surge!”. E sobre o corpão mais do que em forma, ela diz que felizmente não tem tendência a engordar e que come de tudo, ainda mais nessa época do ano, porque “como a gente pula muito, tem que manter as energias”.



Por enquanto sozinha no camarote CONTIGO! Daniela Mercury, Grazi diz que o namorado, Cauã Reymond, chega somente às 23h e em companhia de Ísis Valverde, com quem promove a campanha de uma marca de creme dental.



E o agito não para quando terminar o Carnaval. Já na semana que vem Grazi começa a filmar um novo longa, que tem previsão de estreia em 2012. Quanto a TV, nada planejado para o futuro próximo.

Contigo
'Chiclete' recebe Grazi Massafera no trio



Sem o namorado, o ator Cauã Reymond, Grazi Massafera estreia no carnaval de Salvador a bordo do trio da banda Chiclete com Banana



O carnaval começou oficialmente neste sábado, 5, para a atriz global Grazi Massafera. Mesmo sem a companhia do namorado, o também ator Cauã Reymond, a loira estreou na folia baiana ao som do Chiclete com Banana. "É minha primeira vez em cima do trio. Sou uma chicleteira debutante.", afirmou Grazi.


Em cima do Rex Skydome, nome dado ao trio elétrico do Chiclete com Banana, a atriz curtiu toda a animação do bloco 'Nana Banana', puxado pelo vocalista Bell Marques.


Sobre o namorado, Grazi falou: "A gente vai se encontrar depois".
 
Caras
Grazi Massafera curte show do Chiclete com Banana





Grazi Massafera e a empresária Marcia Marbá curtiram na tarde deste sábado (5) o Trio Elétrico da banda Chiclete com Banana, em Salvador. “Primeira vez no Carnaval de Salvador no Trio Elétrico do Chiclete com Banana. Chicleteiras!”, escreveu a empresária no Twitter.


Na última sexta-feira (4), o namorado de Grazi, Cauã Reymond, foi fotografado nas ruas de Salvador comendo acarajé com um amigo. “Achei que ia passar despercebido!”, disse o ator surpreso com o flagra.






QuemOnline