quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Ele está lindo!”, diz Grazi Massafera sobre Cauã Reymond na capa de GQ


OK, ela é suspeita, mas esta foi a reação da atriz ao ver pela primeira vez Cauã na capa de GQ, nessa terça-feira, em inauguração nos Jardins, em São Paulo

 
Suspiro. Olhos arregalados. Sorriso. “Olha!”, mostrava. “Que lindo!”, continuava já dentro do ensaio fotográfico. Ela vê o marido todo dia, mas GQ conseguiu surpreender Grazi Massafera nesta terça-feira (5) ao mostrar pela primeira vez a edição com Cauã Reymond na capa. “Eu sou muito suspeita, mas amei essa capa! Ele está lindo!”. A atriz veio a São Paulo para o lançamento da flagship da Scala, marca de lingeries em que é garota-propaganda. Grazi viu cada uma das fotos e, claro, pediu para ficar com o exemplar. Íamos negar? “Ele está muito charmoso e elegante nestas fotos, exatamente como fica de terno e gravata. Aliás, essa é a combinação que eu mais gosto para ele”. Toda de preto, vestindo blazer Versace, calça Animale e saltos altíssimos Louboutin, Grazi contou que na manhã do mesmo dia o casal visitou o site de GQ para ver a capa e assistir ao vídeo de making of feito exclusivamente para as mulheres. “Entrei hoje rapidinho na internet, antes de o Cauã viajar, para mostrar para ele. Eu estava muito ansiosa, esperando sair a revista e tudo mais. Na hora fizemos até alguns comentários íntimos, mas esses eu não posso dizer…”. E como estávamos num evento de lingerie, tivemos de comentar o assunto. E, claro, Cauã adora presentear Grazi com novas peças. Não somos indiscretos, mas já que ela quis comentar: “Não temos uma cor preferida de lingerie. Brincamos com todas e a escolha depende do dia”. Agora o suspiro foi nosso…


Cauã Reymond capa de GQ Brasil e a estrela de vídeo especialmente para as mulheres



Ator, que mergulha na carreira cinematográfica este ano, é a capa da GQ e ícone discreto e certo da nova evolução masculina



Pearl Jam toca no estúdio. Ele gosta, estala os dedos discretamente, tem um balanço sutil no corpo, vestido em um terno Marc Jacobs. A roupa encaixa sem dificuldades. Nada de estrelismo, de insegurança transformada em tom blasé. Antes que alguém o cumprimente, ele já sai apertando a mão de todo mundo e dizendo: “Deixa eu me apresentar: Cauã Reymond”. Como se precisasse… O ator é a capa da GQ de julho, além de ser protagonista da novela Cordel Encantado e dos filmes já em cartaz Não Se Pode Viver sem Amor e Estamos Juntos e dos ainda inéditos Meu País e Reis e Ratos. No longo papo com o redator-chefe de GQ, Ademir Correa, em uma casa de carnes nos Jardins, Cauã tem seu momento para refletir sobre o homem comum que se tornou – embora, na verdade, seja um astro e muito bem acompanhado de Grazi Massafera, a deusa a quem chama de “minha mulher”. “Hoje quero ser um cara saudável e conseguir fazer (na ficção) um cara decadente. Não ser um boêmio que precisa tomar cerveja para entrar em cena”, explica.



Casamento idealizado

Ao “hoje” somam-se a carreira de modelo iniciada aos 18 anos, o período em que viveu nos Estados Unidos e França e o tempo em que dava aula de jiu-jítsu e faturava míseros 20 dólares por dia – as atuações em novela você já sabe. A pose de lutador até apareceu no ensaio comandado pelo fotógrafo Daniel Klajmic, enquanto o ator colocava uma tangerina na boca como um protetor dos dentes, quase como uma careta remetendo inconscientemente a um de seus ídolos, Marlon Brando – que em O Poderoso Chefão (1972) faz a mesma coisa pra assustar um netinho. O homem comum volta, educado, focado, trabalhador-sem-reclamar e GQ lembra de Grazi – como podemos esquecer? “As pessoas idealizam meu casamento. Já recebi convite para fazer festa (de casamento) com tudo pago. Passei adiante. Posso já ter feito isso em segredo. Não somos o casal-marketing, que mistura amor com business. As pessoas ficam juntas, fazem publicidade e depois se separam. Acho sacanagem com o cliente”. Ele ri. E facilmente conquista a todos, homens ou mulheres, no estúdio. Esse é só um aperitivo de Cauã Reymond, que você pode ler mais em GQ de julho, que chega às bancas nesta quarta-feira (6) e ver mais, já, logo abaixo, em um vídeo.



GQ queria dar de presente a você, leitor, um vídeo com a Grazi, mas deixamos para uma próxima edição. Resolvemos então fazer uma edição de um vídeo de Cauã Reymond especialmente para as mulheres, já que sabemos o quanto elas adoram um presente…

Assessoria de Grazi Massafera e Cauã Reymond negam casamento

Adilson Lucas  /-Ag news
Representantes do casal desmentiram os rumores que eles tenham oficializado a união em segredo.


As assessorias de imprensa de Grazi Massafera e Cauã Reymond desmentiram o rumor de que o casal tenha se casado em segredo em um cartório do Rio de Janeiro. "Eles não se casaram", disse a assessoria de Grazi. "Não é verdade", confirmou a assessoria de Cauã.
A notícia surgiu um dia depois de ser publicada uma entrevista do ator que deixava no ar a possibilidade de te se casado em segredo.


"Não somos o casal-marketing, que mistura amor com business. Já recebi convite para fazer festa com tudo pago. Posso já ter feito isso em segredo”, disse a uma revista.
Grazi e Cauã Reymond se casam em segredo


Cauã Reymond e Grazi estão oficialmente casados. Os pombinhos assinaram os papéis da união no civil num cartório do Rio. Foram convidados somente familiares e amigos mais próximos. Uma lua de mel ainda não foi planejada.
Grazi Massafera (linda de morrer!) vai a inauguração de loja em São Paulo

-Manuela Scarpa/Photo Rio News
Atriz esteve em evento na rua Oscar Freire.


 Na noite desta terça-feira, 5, Grazi Massafera esteve na inauguração de uma loja de lingerie, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Para falar da beleza que a atriz exibiu por lá, melhor conferir logo as fotos, né? Olha que poder!

-Manuela Scarpa/Photo Rio News

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cauã Reymond e Grazi Massafera vão ao cinema

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão ao cinema


Casal esteve em um shopping carioca neste domingo, 3.

Daniel Delmiro /Ag. News


Grazi Massafera e Cauã ReymondCauã Reymond e Grazi Massafera foram ao cinema neste domingo, 3. O casal assistiu ao filme “Meia noite em Paris” em um shopping na Zona Sul do Rio.
Cauã Reymond cheio de amor para dar: ele vive homens apaixonados na TV e no cinema


Cauã Reymond: apaixonado nas telas

Cauã Reymond é um homem realmente apaixonado. Não bastasse a história de amor que vive em “Cordel encantado”, como Jesuíno, e a da vida real, com Grazi Massafera, o ator vai surgir a partir de amanhã na pele de um homem que não tem limites para conquistar a mulher de sua vida, no filme “Não se pode viver sem amor”.



No longa de Jorge Durán, Cauã interpreta João, um advogado desempregado. Pressionado pela amada, a garota de programa Gilda (Fabíula Nascimento), a melhorar de vida, ele chega ao ponto de arrumar um revólver para assaltar.



— João não é um homem ruim, mas surta quando Gilda o coloca contra a parede. Ele precisa de dinheiro, senão vai perdê-la, mas é um fracasso como bandido — diz Cauã, lembrando a sequência do assalto a uma padaria, da qual João sai sem nada nos bolsos: — Foram sofridas essas cenas. Tomei muitos sacos de leite na cara até o resultado ficar bom.



Fã de Grazi



E já que o assunto é cinema, Cauã aproveita para comentar a estreia de Grazi nas telonas como protagonista do filme “Billi Pig”, de José Belmonte, que estreia em dezembro:



— Eu visitei o set e reencontrei a equipe com quem trabalhei em “Se nada mais der certo” (também de Belmonte). Fico muito feliz por Grazi estar estreando com um time tão especial. Minha mulher é sortuda!



Sobre a trama de “Cordel”, o ator adianta que podem vir novidades por aí:



— O romance de Jesuíno e Açucena (Bianca Bin) já é meio que predestinado, mas tenho certeza de que ele vai ter uma queda por Dora (Nathalia Dill). Ela está disposta a conquistá-lo! Mas o que vai acontecer de verdade só as autoras podem dizer.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cauã Reymond tem sexta-feira de corrida e surfe no Rio


Ator esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Dilson Silva / Ag. News/.


 Antes de aproveitar a sexta-feira, 1º, surfando, Cauã Reymond se aqueceu correndo nas areias da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Dilson Silva / Ag. News/.
Grazi Massafera é fotografada em bastidores de campanha


Reprodução/Twitter

 Atriz esteve em São Paulo para participar de ação publicitária


Grazi Massafera foi fotografada nos bastidores de uma campanha publicitária na quinta-feira (30). A atriz veio para São Paulo, onde foi realizado o novo comercial da Credicard, marca da qual é garota-propaganda.
Reprodução/Twitter


As fotos dos bastidores foram divulgadas no Twitter de Márcia Marbá, empresária de Grazi. A atriz já tem seu retorno às novelas definido. Ela estará no elenco de “Aquele Beijo”, novo folhetim das 19h, assinado por Miguel Falabella.



Grazi Massafera é recebida com "Parabéns" em feira de calçados: "Estou muito emocionada"

 Francisco Cepeda /AgNews

 A atriz lançou coleção de Verão que leva seu nome bem no dia em que completa 29 anos




Grazi Massafera foi recebida com "Parabéns para Você" pelos convidados que estavam no stand Vulcabras Azaleia na 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), em São Paulo. "Estou muito emocionada", declarou a atriz, que completa 29 anos nesta quarta-feira (28), enquanto era fotografada pelos fãs.


 Francisco Cepeda/AgNews
Ela contou que vem celebrando a data. "Já comemorei de ontem para hoje". Perguntada se com Cauã Reymond, disse "sim, com ele". O que ganhou de presente preferiu não revelar. "Ah, coisas íntimas. Hoje vou comemorar com minha sobrinha Gleicy, de 13 anos, que veio de Curitiba ficar comigo e alguns amigos em São Paulo. Comemoraremos no hotel mesmo".



Grazi falou como se define aos 29 anos. "Estou no transtorno de Saturno, não é nem retorno de Saturno. Estou naquele momento revendo tantas coisas... Eu acho que existem muitas coisas para realizar, então eu me vejo mais obstinada, mais determinada, cada vez com os pés plantados no chão e renovando sonhos".





Grazi experimenta o bolo e faz cara de quem aprovou



Coleção
 Francisco Cepeda/AgNews
Ela compareceu ao Pavilhão de Exposições do Anhembi para mostrar em primeira mão a coleção Grazi Azaleia Verão 2012. "Estou muito feliz, escolhi meu aniversário para lançar, porque eu e a Azaleia estamos juntos há 6 anos e eles acreditaram em mim desde o começo. Fico muito grata e gostei de lançar aqui na Francal".



A atriz disse que está sempre perto das criações que levam seu nome. "Eu faço de tudo para participar de todas as etapas. Já fui para a fábrica, peço pares para levar para casa e fazer o test drive. Essa coleção veio com acabamento diferente, a tendência agora é Anabela. Eu usava mais sapatilha, mas essas vieram tão confortáveis que as vejo como sapatilha".



Trabalho

Grazi poderá ser vista na TV no segundo semestre, quando protagonizará a novela "Aquele Beijo", que substituirá "Morde e Assopra" às 19h. "Vou ter um encontro com o Miguel (Falabella, autor) essa semana e depois eu conto tudo. E acabei de filmar com Selton Mello o longa 'Billi Pig'. Venho observando que essa profissão é para quem tem determinação e tenho estudado. É bom fazer um bom estudo", disse.



Beleza e vaidade

Ela está contente com os cuidados com o corpo. "Estou malhando e é bem bacana, vejo que o corpo responde. E parei de exagerar na gordura. Não tenho muita tendência a engordar, mas ando me exercitando bastante".



Grazi disse não saber quantos pares de sapato tem. "Nunca contei não. Eu acho que tenho uma quantidade bacana que me agrada, que não vai além e que a sobrinha agradece quando chega em casa", brincou. E garante possuir o hábito de fazer uma limpeza no armário."Sim. É uma coisa que faço de vez em quando, que foi passado de mãe para filha. Também é a energia que flui. Acho bacana e incentivo isto".