sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cauã Reymond: “A Grazi é minha alegria de viver




Ator debateu o tema beleza em congresso de estética em São Paulo

Cauã Reymond mostrou seu lado romântico nesta sexta-feira (7), ao falar sobre a namorada, Grazi Massafera. No 17º. Congresso Científico Internacional de Estética, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o ator disse que o importante entre as pessoas é a beleza interior.
Neste momento, o auditório se manifestou gritando pelo nome de Grazi. Com um sorriso no rosto, ele disse: “A Grazi é minha alegria de viver.”

O ator chegou por volta das 9h30 e foi muito simpático com as pessoas presentes no local. Ele era o convidado de uma palestra sobre beleza.

No auditório, Cauã comentou que quando o assunto é beleza, sempre se lembra da famosa frase de Vinicius de Moraes: “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. No entanto, na opinião dele, a beleza interior também é importante: “Beleza é uma dádiva ou uma conquista, mas o que importa é a beleza interior. É o que torna as pessoas mais bonitas.”

Muitas admiradoras aplaudiram o ator e gritavam “lindo, lindo!”. O ator disse também que não se acha sempre belo. “Às vezes, me sinto bonito, mas quando eu estou de mau humor, eu fico muito feio.”

Nenhum comentário: