sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vilã de Grazi em nova novela vai ter pitada de humor: 'Não quero ela robótica’

Atriz se prepara para as gravações de ‘Bom Dia Frankenstein’


Grazi na peça 'Viver sem tempos mortos'

A atriz Grazi Massafera ainda não começou a gravar as cenas na pele de sua nova personagem, uma vilã bastante diferente, que entra para agitar a história de “Bom Dia Frankenstein”, a próxima novela das sete. Na noite desta quinta-feira, 10, durante a estreia para convidados da peça "Viver sem tempos mortos", estrelada por Fernanda Montenegro no Rio, Grazi falou sobre a expectativa do novo trabalho.



“Ainda não começamos a gravar, estamos em preparação. A novela é diferente e vai cair no gosto do Brasil, é uma novidade para mim também. Estou tendo algumas aulas e fazendo workshops. Entrei na TV, fiz a primeira novela e agora estou aprendendo mais”, disse Grazi.



Por enquanto, a atriz está compondo o perfil de sua personagem. Trata-se de uma vilã diferente de tudo o que já se viu na televisão brasileira. “Não quero fazer uma vilã dura, robótica. Quero brincar muito com essa coisa da maldade dela. Pra mim vai ser maravilhoso, vai trazer mais fôlego. Vou me aventurar com a comédia. Não dá pra fazer uma vilã sem comédia. Tudo o que a gente faz com dedicação e esforço é bem recompensado e vai dar tudo certo.”



Acostumada a interpretar a boa moça, Grazi conta ainda que o novo trabalho será um grande desafio para sua carreira nas telinhas. “Estou deixando os vícios e isso é um grande desafio. Esse foi o motivo pelo qual aceitei o papel de vilã. Vou colocar a minha cara a tapa mais uma vez e acho que isso tem que ser uma decisão muito corajosa. Gosto de desafio e está na hora de fazer isso”, falou Massafera.



Com tanta empolgação para o início das gravações de “Bom Dia Frankenstein”, a atriz comentou que o fato de namorar Cauã Reymond, que também é ator, ajuda um pouco nesse início de projeto: “Quando Cauã pode, ele me ajuda. Mas não fico pedindo nada. Cada um tem o seu trabalho.”


Sobre as aulas de lutas marciais, os fãs de Massafera podem ficar tranquilos, pois ela está se preparando muito bem e ainda não sofreu nenhum acidente nos treinos. "Gente, calma! Vamos devagar, ainda estou fazendo as aulas, mas não tive nenhum arrahãozinho", falou

Um comentário:

Anônimo disse...

Grazi você é mulher da minha vida eu quero ficar do seu lado se você estiver um tempinho das gravações vamos namorar só um pouquinho, porque estou morrendo de saudade de você, quero muito que você sai comigo, eu te adoro vc é uma mulher maravilhosa que eu já te conheci.

Eu Amo Muito Você Meu Amor vc é linda.
Beijos Do Seu Namorado
Cauã meu amorzinho da minha vida.