sábado, 9 de janeiro de 2010

Cauã Reymond: "Eu e a Grazi somos marido e mulher"




Ator acompanhou a namorada em lançamento de novela

Cauã Reymond acompanhou Grazi Massafera no lançamento da novela "Tempos Modernos", na noite deste sábado (9), no Cine Marrocos, em São Paulo. O ator falou sobre seus projetos e a relação com a namorada.


"Nós somos marido e mulher, trocamos ideia sobre personagens e sobre o dia a dia, como qualquer outro casal com a mesma profissão", afirmou.

Ele terminou a gravação de dois filmes, "Estamos Juntos", e "Meus Pais", no qual vive o homossexual Murilo. "É sempre um grande desafio, mas por ser um personagem novo, e não por ser gay. Sempre que a gente começa um personagem, tem um universo a descobrir.



Ele não quis comentar sobre seu papel em "Passione". "É deselegante falar de uma novela no lançamento de outra". Para o Carnaval, o casal não deve viajar. "Eu e a Grazi estaremos gravando, então devemos ficar no Rio".

Um comentário:

Unknown disse...

Bom eu particularmente adoro o Cauã temos uma coisa em comum nascemos no mesmo dia,apesar de eu ter 19 anos.Eu admiro muito o seu trabalho e sempre torço para que ele possa estar abrilhantantanto a minha telinha com seu talento...Desejo toda a felicidade do mundo para o casal