sábado, 26 de fevereiro de 2011

Versão da Grazi sobre o acidente de carro na Barra






A atriz Grazi Massafera dá sua versão dos fatos sobre o acidente de carro ocorrido na Avenida Ayrton Senna, na Barra, em outubro do ano passado, no qual um senhor saiu machucado. Segundo ela, José Manuel teria ultrapassado o sinal vermelho e batido no carro em que ela estava, um Defender de seu namorado, Cauã Reymond. Chateada com a repercussão, Grazi desabafa: "Esse é o lado ruim da fama".


Você estava dirigindo o carro do Cauã?



Não sou irresponsável. Jamais dirigiria sem carteira um carro, ainda mais no Rio de Janeiro. O Jaivaldo é meu motorista há dois anos. Ele estava ao volante.




Qual é a sua versão para o acidente?



Eu estava indo para um curso da Rede Globo e esse senhor ultrapassou o sinal vermelho. Eu tenho testemunhas. Ele saiu do carro, nervoso, dizendo que nós é que havíamos ultrapassado o sinal. Mas todos que estavam em volta viram que não foi isso. Estávamos seguindo o fluxo.



Você prestou socorro?



Fiquei ao lado dele até a ambulância e a polícia chegarem. Em nenhum momento sai do seu lado. Isso é uma maldade. É o lado ruim da fama. Estão usando o meu nome. Eu não recebi nenhuma intimação até agora.



O Senhor José Manuel recebeu uma carta do seguro do carro de seu namorado, Cauã Reymond, pedindo ressarcimento dos gastos. Você sabia?



Então, já descobri o motivo de tudo. Deve ser uma briga de seguros. E estão usando o meu nome.





Você procurou saber o estado de saúde do senhor José Manuel depois do acidente?



Eu liguei para ele e falei com uma senhora. O meu funcionário também telefonou. Tempo depois, encontrei com a filha dele na academia de ginástica e soube que ele estava bem. Estava apenas usando um colete ortopédico.





Foi o seu primeiro acidente de carro?



Foi. E não provocado por mim ou pelo meu funcionário. Depois, descobrimos que esse senhor estava com a carteira de motorista vencida e não poderia estar dirigindo.





O que você vai fazer?



Estou tentando falar com o meu advogado. Vou tentar pedir as gravações das câmeras da Cet-Rio para provar a minha inocência. Eu não seria irresponsável a esse ponto. Estou magoada por terem posto em questão a minha integridade.





Você tem carteira de motorista?



Tirei em dezembro e já dirijo o meu próprio carro

Nenhum comentário: