segunda-feira, 7 de março de 2011

Quando a gente pisa na Bahia, a energia surge”, diz Grazi Massafera







Depois de fazer o público carioca babar ao desfilar sua beleza no carnaval do Rio de Janeiro, 2011 marca a primeira vez que Grazi Massafera vai pular a folia de momo em Salvador. E parece que a bela já está mais do que adaptada à capital baiana, tanto que não perdeu tempo, almoçou rapidinho na tarde deste sábado (5) e correu para não perder um minuto sequer da passagem do trio Nana Banana, do Chiclete Com Banana às 15h.



Descalça – já que dispensou qualquer tipo de sapato ou chinelo para pular atrás do trio – e com os pés completamente pretos, Grazi conta que “quando a gente pisa na Bahia, a energia surge!”. E sobre o corpão mais do que em forma, ela diz que felizmente não tem tendência a engordar e que come de tudo, ainda mais nessa época do ano, porque “como a gente pula muito, tem que manter as energias”.



Por enquanto sozinha no camarote CONTIGO! Daniela Mercury, Grazi diz que o namorado, Cauã Reymond, chega somente às 23h e em companhia de Ísis Valverde, com quem promove a campanha de uma marca de creme dental.



E o agito não para quando terminar o Carnaval. Já na semana que vem Grazi começa a filmar um novo longa, que tem previsão de estreia em 2012. Quanto a TV, nada planejado para o futuro próximo.

Contigo

Nenhum comentário: