domingo, 15 de maio de 2011

Cauã Reymond e Grazi Massafera se beijam em pré-estreia de filme






Casal marcou presença na sessão especial de ‘Não se pode viver sem amor’.



Cauã Reymond e Grazi Massafera se beijaram durante a pré-estreia do filme “Não se pode viver sem amor”. A sessão especial do longa foi realizada na noite desta quinta-feira, 28, em um cinema no Centro do Rio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  =  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cauã e Grazi em pré-estreia de filme


Cauã e Grazi em pré-estreia de filme




Cauã Reymond e Grazi Massafera prestigiaram na noite desta quinta-feira, 28, a pré-estreia do filme Não se pode viver sem amor. O casal esteve no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.



Os atores Simone Spoladore, Fabiula Nascimento, João Victor Navega Motta e Ângelo Antônio estão no elenco e também passaram pelo evento.




 
 
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^  ==  ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 
Tanto amor..




“Eu não consigo viver sem amor. Você consegue?” A pergunta de Cauã Reymond fez suspirar as moças em frente ao Cine Odeon, no Rio. Na noite dessa quinta-feira, o ator chegou por volta de 23h ao local da pré-estreia de “Não se Pode Viver sem Amor”, filme de Jorge Durán estrelado por ele, Simone Spoladore, Ângelo Antonio, entre outros.



* “Eu fico triste de não chegar para ver o filme, mas estou trabalhando”, contou ele, que saiu do Projac rumo ao Odeon quando sua namorada, a atriz Grazi Massafera, já estava dentro do cinema.



* Cauã esperou o fim do filme (e a saída de Grazi) conversando com amigos, como o diretor José Eduardo Belmonte, no restaurante Verdinho, no centro do Rio. Na saída do cinema, o casal andou abraçado, trocou beijos e combinou com os demais atores de seguir para o restaurante La Fiorentina, no Leme. E Grazi gostou do filme? “Eu sou suspeita para falar, não?”, disse, rindo.




..................................................=.........................................

Cauã Reymond apresenta o Monange DFT no Rio: 'Moda é uma forma de arte'


Ator apresenta desfile de tops neste neste sábado, 30, ao som do Capital Inicial

a/EGO/Isac Luz
Cauã Reymond no Monange Dream Fashion Tour

O ator Cauã Reymond é o terceiro mestre de cerimônias do Monange Dream Fashion Tour 2011, realizado neste sábado, 30, no Citibank Hall, casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.



Apesar de já ter apresentado outros eventos, o ator confessa que sempre fica nervoso. "Fico tímido, morro de medo de ser mestre de cerimônias", disse, com o texto do evento na mão. "Decorei tanto texto de novela hoje, acho que decorei esse também", brincou. Cauã comentou ainda sua participação na festa de moda e música: "Meu envolvimento com moda é muito forte. Moda é uma forma de atre", disse.


O ator está se recuperando de uma recente cirurgia e agora retoma as atividades aos poucos. "A volta está lenta", lamentou, o que atrapalha sua atividade de lazer favorita: "O que mais gosto é de surfar", reconhece.







Nenhum comentário: