domingo, 13 de novembro de 2011

'Vou nanar o bebê decorando o texto da novela', disse Cauã Reymond

Cauã Reymond no prêmio Profissionais do Ano (Foto: Iwi Onodera / EGO)
O ator esteve na 33ª edição do prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta quinta-feira, 10, e falou sobre a emoção de ser pai.

Cauã Reymond esteve na 33ª edição do prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta quinta-feira, 10, e falou sobre a emoção de ser pai pela primeira vez. “Está muito boa, mas é muito cedo ainda. A gente não sabe nem o sexo", disse.



O ator contou que descobriu a gravidez de Grazi Massafera na sala de embarque de um aeroporto. "Descobri antes de embarcar para El Salvador. Foi na sala de embarque. Ela me ligou e fiquei muito emocionado e feliz. Era uma coisa que a gente estava trabalhando para acontecer”, disse.



Cauã disse ainda que já está em fase de estudos para participar da novela "Avenida Brasil" e que fica um pouco apreensivo, pois a criança vai nascer durante o trabalho. “É uma notícia ótima, só estou um pouco preocupado porque ele vai nascer no meio da novela. Vou nanar o bebê decorando o texto da novela”, falou abrindo um sorrisão.



Quando foi questionado se já escolheu opções de nome para o filho, o ator disse ainda não ter pensado no assunto. “Estou tentando ser um pai mais antiquado e menos hightech”, finalizou.





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que cauã e grazi e o casal mais lindo e mais cheio de amor que já vi, entre esses bando de casais que não levam 2 anos juntos. Que o amor deles não seja como uma frase muito popular(que seja eterno enquanto dure) e sim que seja eterno para sempre e cheio de amor . Amo vocês, juntos e melhor ainda.