domingo, 23 de dezembro de 2007
Sucesso em duas novelas,Grazi comemora conquistas de 2007
Dezembro é mês de fazer o balanço do ano e comemorar as conquistas. E tem uma loura
Após a novela, que terminou em março, ela teve pouco tempo para respirar e logo emendou com a Florinda de Desejo Proibido. A atriz iniciante cativou o público na novela das oito e conseguiu provar que não era só mais uma ex-BBB. A personagem da trama das seis mostra a evolução de Grazi, que já se sente mais à vontade diante das câmeras.
"A unha ainda está curta, mas vou parar de roer. Nervosa eu estou. Estou gostando, mas sempre dá para melhorar", diz a atriz, que quase não tem tempo de se ver na telinha. "Sempre trabalho no horário da novela. Mas sou bem crítica, às vezes olho e acho que podia ser melhor".
O preconceito que a vice-campeã do Big Brother Brasil 5 sofreu nos bastidores de sua estréia em Páginas da Vida não a assombra mais: "Essa novela é muito tranqüila. Não tem problema. A receptividade é ótima".
Aprendizado e diversão
A iniciante não se intimida por trabalhar com feras como Lima Duarte e Nívea Maria, que vivem seus pais na trama: "Só de observar é um presente. Eles inventam umas coisas que são muito engraçadas. Tenho que tomar cuidado para não cair na gargalhada em cena. Eu babo".
Chega de sotaque carregado
A paranaense Grazi está se adaptando bem ao sotaque mineiro da personagem, que vive na fictícia cidade de Passaperto, mas ela diz que não gostaria de fazer outro papel desse tipo - a Thelminha de Páginas da Vida também vinha do interior. "O público cansa", acredita a atriz.
Grazi realizou o sonho de usar chapéu gravando Desejo Proibido e já está de olho em algumas peças do figurino. "Gosto dos vestidos. Quem sabe no fim da novela eu fico com algum? Às vezes, lembro quando concorria no Miss Boneca Viva. Minha mãe fazia vestidos como os que uso".
Fonte:Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário