sábado, 10 de maio de 2008

Entrevista:Cauã Reymond



Ator pára a redação do EGO, em São Paulo, e abre o jogo sobre a carreira e vida pessoal


O ator Cauã Reymond visitou a redação do EGO nesta sexta-feira, 9, em São Paulo


Por onde Cauã Reymond passa, atrai olhares e provoca suspiros. Até mesmo a redação do EGO se rendeu ao charme do ator, que visitou o site nesta sexta-feira, 9, em São Paulo. Depois de Carmo Dalla Vecchia, foi a vez de Cauã revelar, numa conversa informal, detalhes sobre sua vida pessoal e carreira. O ator, que está no elenco da próxima novela das 20h, “ A Favorita ”, que estréia no dia 2 de junho, na Globo, contou que acabou de rodar seu quinto filme, “À Deriva”, de Heitor Dhalia, e que está entusiasmado com o cinema. Avesso a expor sua vida pessoal, Cauã abriu uma exceção e falou sobre o namoro com Grazi, a fama de pegador e rotina de cidadão comum. “Não tenho uma vida tão divertida como as pessoas acham.”





Superexposição

“Quando eu era casado com Alinne (Moraes), fizemos uma matéria para o ‘Fantástico’ porque fomos eleitos o casal do ano. Estávamos juntos há dois anos. Com Grazi, também fomos chamados para gravar o programa (eles foram eleitos o casal do ano), a gente estava namorando há um mês. A gente não aceitou exatamente para não alimentar expectativa.”



Namoro

“Uma das coisas que as pessoas perguntam muito é se eu vou casar com Grazi , se vamos ter filhos. Sou como vocês, não quero casar e descasar, sou taurino. Para uma relação bacana ter futuro, tem que ter chão. Nossa relação está bem porque a gente se protege. Somos pessoas normais.”



Homem caseiro

“Acho que sou paulistano. Não tenho uma vida tão divertida como as pessoas imaginam. Acham que sou festeiro, mas sou supercaseiro. Gosto de jantar fora, ver um filme, ir a uma livraria. Adoro jogar videogame com meu irmão e ficar com a minha namorada em casa. Se eu conseguir estar perto de quem eu gosto, estou feliz.”




Cauã Reymond vai estar no elenco de "A Favorita", novela que substitui "Duas Caras"

Surfe


“Não surfo todos os dias porque não dá. Hoje estou em São Paulo, por exemplo. Mas todos os dias que tem onda e eu não estou trabalhando, eu surfo.”



Paparazzi


“Uma vez eu estava surfando e vi que tinha um cara fazendo fotos. Quando saí do mar, fiquei com vontade de perguntar a ele se as fotos ficaram boas. Mas achei melhor não, senão ele poderia me perguntar alguma coisa. Às vezes quero sair, ir a algum lugar, mas se sei que vou ser fotografado, não vou.”



Dia das Mães

“Vou passar com a minha mãe, que mora em Nova Friburgo. Vou comprar o presente amanhã, sábado. É isso, a vida corrida, nem sempre dá tempo para organizar tudo. Vou almoçar com ela. Herdei dela as características dramáticas, o bom humor, o nariz e os olhos.”



Fama de pegador

“Sou igual a vocês, mas como sou uma pessoa pública, (o fato) toma proporções muito grandes. Em 'Belíssima', estava solteiro, sossegado. Tentei me preservar, tentei..."



“A Favorita”


“Meu personagem é o Halley. Ele é cômico, engraçado, um escalador social. Vai se relacionar com várias personagens, com Taís Araújo , Emmanuelle Araújo e mais tarde com Mariana Ximenes e Deborah Secco . Tem gente que diz que é parecido com o Mateus (de “Belíssima”), mas eu deixo isso para o público julgar.”



Barman por um dia

“Para o filme "À Deriva", onde interpreto um barman, passei uma tarde num bar em Búzios para aprender mais sobre a profissão. E olha que aprendi bastante coisa. Fiz mojitos e caipirinhas que ficaram bons – pelo menos ninguém reclamou e nenhum drinque voltou.”

Nenhum comentário: