domingo, 19 de julho de 2009
“SER DIFERENTE É NORMAL”
CAUÃ REYMOND A FAVOR DA DIVERSIDADE NA CAMPANHA
Depois de Alexandre Borges, José Wilker e Marcos Pasquim, agora é a vez de Cauã Reymond aparecer com os olhos “puxados” na campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o site www.serdiferenteenormal.org.br do Instituto MetaSocial. O site será apresentado no 10º Congresso Mundial de Síndrome de Down, que ocorre em agosto, em Dublin, na Irlanda. O objetivo da campanha é aumentar o número de fotos postadas, que hoje somam 17 mil.
O anúncio dá continuidade à ideia do site, no qual o usuário pode manipular seus olhos para que sua fisionomia se assemelhe à de uma pessoa com Down, e traz o ator antes e depois da manipulação, com o título: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças.”
Assinam a criação Adilson Xavier e Fernando Barcellos, com direção de criação dos dois e de Cristina Amorim.
Fotografia e manipulação de Ricardo Cunha.
TÍTULO: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças”.
ANUNCIANTE: Instituto MetaSocial
PRODUTO: Site Manifesto
AGÊNCIA: Giovanni+Draftfcb
CRIAÇÃO: Adilson Xavier e Fernando Barcellos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos
ATENDIMENTO: Flávia Nakamura
PRODUÇÃO GRÁFICA: Paulo Moraes
MÍDIA: Marilene Fernandes e Vinícius Ferreroni
FOTOGRAFIA: Ricardo Cunha
MANIPULAÇÃO: Ricardo Cunha
APROVAÇÃO CLIENTE : Helena Werneck
Flávia Nakamura
Assessora de Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário