Passione': Cauã Reymond muda seus hábitos para viver jovem drogado
O fundo do poço espera por Danilo no Brasil. O personagem de Cauã Reymond em “Passione” se envolverá cada vez mais com drogas ao voltar da Itália. E vai ser internado à força pela mãe, Stela (Maitê Proença), daqui a duas semanas. A cena vai emocionar: dois enfermeiros terão que sedar o atleta para conseguir levá-lo à clínica.
— Espero que o meu trabalho possa ajudar pessoas que enfrentam este sério problema — diz Cauã.
Para dar veracidade ao drama de Danilo, o ator de 30 anos frequentou sessões dos Narcóticos Anônimos.
— E não descarto voltar lá. Busquei profissionais em clínicas e conversei com pessoas que tiveram ou ainda têm problemas com drogas — diz o ator, que também leu livros sobre dependência química.
Tanta dedicação ao personagem fez Danilo mudar os hábitos de Cauã.
— Estou mais recluso. É um momento de ficar em casa. Mas, se vou à praia, coloco mais protetor solar. Danilo não pode parecer saudável, ele está emburacando por um caminho perigoso — afirma o ator, que já fumou maconha: — Não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei.
Após o agravamento do problema de Danilo, Cauã também sentiu crescer a repercussão nas ruas:
— Já me disseram: “Cuidado, você está indo para um lugar sombrio”. Uma senhora falou que eu estava muito magrinho... E um cara, na praia, brincou: “Você está tomando droga na novela, mas tem disposição dentro d’água!”
Com tantas cenas fortes, Cauã tenta não sofrer os efeitos colaterais.
— Depois de um pesado dia de estúdio, tomo banho de sal grosso, saio com amigos, para me recuperar. Devo ter cuidado com essa energia diferente.
Jornal Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário