domingo, 15 de julho de 2007

Celebridades viram tietes de atletas do Pan



Grazi Massafera e Letícia Birkheuer torcem para as meninas do vôlei. Joana Balaguer é fã de Flávio Canto e Sheron Menezes torce por Daiane dos Santos.

O Rio de Janeiro é uma cidade em que é fácil esbarrar nas celebridades pelas ruas. Em época de Pan-americano, algumas famosas mudam de lado e se tornam tietes dos atletas. Atualmente de férias da TV após interpretar a Jaque de “Malhação”, a atriz Joana Balaguer é fã do judoca Flávio Canto.


Grazielli Massafera é tiete das jogadoras de vôlei


:“Adooooooooooooro vôlei”
Outra atriz que também adora esportes e até já se aventurou nas quadras é Grazielli Massafera, que estará na próxima novela das 18h da TV Globo. Louca por praia e por vôlei, Grazi, como é chamada pelos amigos, joga sempre que pode. “Gostaria muito de assistir aos jogos da seleção brasileira de vôlei. Adoooooooooooro. Sempre que posso jogo na praia. Não posso ver uma rede. Dá vontade de jogar e voltar aos velhos tempos em que fui federada. Se estiver aqui eu vou com certeza, mas eu não sei se vou estar trabalhando”, diz a atriz que aproveita para perguntar quando as meninas do vôlei irão jogar: “Quero ir. Quero torcer”. A ex-BBB e ex-miss conta também que era fã de carteirinha das jogadoras Fernanda Venturini e Ana Moser. “Eu torcia muito pelos as duas. Elas eram ótimas. Acho as meninas de hoje também muito talentosas.”

Nenhum comentário: