sábado, 14 de julho de 2007

Grazi e Cauã em ritimo de festa julina



Casal circula entre convidados e se deliciaram com doces típicos
Cauã e Grazi curtem festa julina no Horto
Grazi Massafera, que vai viver uma menina do interior na próxima novela das 18h, "Milagres do Amor", reservou a noite desta sexta-feira, 13, para se divertir numa típica festa julinha, no Clube Caxiguelê, no Horto, na Zona Sul carioca. A atriz e o namorado, Cauã Reymond, foram o foco das atenções entre os 300 convidados do evento promovido pela produtora de filmes Cinerama Brasilis e pela Mix.
Simpático com o público, o casal distribuiu autógrafos para as crianças e posou para fotos com outros convidados. Logo que chegaram, os atores foram atraídos pela barraca de doces, que oferecia desde bolo de aipim a pé-de-moleque.
A festa, que também tinha jogos, salsichão, queijo de coalho, batida, cerveja, refrigerantes e touro mecânico, era animada por um grupo de forro tradicional.


Seguindo o modelito da maioria dos convidados, Grazi não vestia roupa caipira. Usava calça branca, combinando com o xale, e blusa listrada. Só a camisa quadriculada de Cauã seguia o ritmo do evento.
ROTINA NO MAR
Mais cedo na sexta-feira, Cauã e Grazi foram flagrados aproveitando o sol na Praia da Macumba, onde ela exibiu sua beleza em um biquíni.

Vale lembrar que nas últimas semanas, o casal tem aproveitado as praias do Rio de Janeiro, onde brincam entre os intervalos das gravações do galã para a novela "Eterna Magia".

Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo blog parabens!!!!!!

Anônimo disse...

vc dois são o casal mais perfeitos do meio dos famosos q eu já ví.bjs!!!!!!!!!!!!adoro vcs dois.