quinta-feira, 6 de março de 2008

Desfile infantil desperta lado materno de Grazi Massafera e Daniella Sarahyba



Letícia Spiller, Kayky e Sthefany Brito, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond também participaram de evento de moda em São Paulo

Grazi Massafera desfila em São Paulo em evento infantil

A felicidade era explícita no rosto das crianças que participaram do C&A Fashion Kids nesta quarta-feira, 5, em São Paulo. Além de terem um momento de glória ao desfilarem, os modelos mirins dividiram a passarela com ídolos como Grazi Massaferabuscar, Cauã Reymondbuscar, Kayky e Sthefany Britobuscar.

"É uma gracinha, super gostoso. É cada pergunta que as crianças fazem", contou Grazi, a mais assediada pelos pequenos fãs.

Giovanna Antonelli também arrancou gritos da platéia, assim como Letícia Spillerbuscar , que entrou na passarela com seu filho Pedro. "É a segunda vez que desfilamos, já fizemos um evento beneficente antes. A gente sempre se ajuda na hora de decidir qual roupa vestir", disse a mãe coruja.


LEMBRANÇAS

Ao som da banda NX Zero, que tocou ao vivo, os vips e crianças desfilaram a coleção outono-inverno da C&A, Barbie, Hot Wheels, Palomino e Fifteen. "Ver o desfile de crianças é muito fofo, lembro de quando eu era pequenininha e desfilava", contou Daniella Sarayba, garota-propaganda da marca. "Dá até vontade de ser mãe, adoro crianças, mas acho que tudo tem seu tempo", completou.

Grazi Massafera também sentiu seu lado materno bater mais forte, mas quer se dedicar mais à profissão antes de ter filhos. "Sempre tive vontade de ter filhos, mas agora não é a hora não. Por enquanto eu curto minhas sobrinhas, compro roupas e presentes para elas", disse a loira com seu sotaque característico.

EGO

Nenhum comentário: