quinta-feira, 6 de março de 2008

Nada de altar


Nada de altar

Em desfile realizado nesta quarta-feira (06), Cauã Reymond diz que ainda é cedo para pensar em casamento



Cauã Reymond desfila para a C&A e revela que ainda não pensa em casamento
Cauã Reymond não irá subir ao altar tão logo. Namorando Grazi Massafera há pouco mais de um ano, o ator acha que ainda está cedo para pensar em casamento.

"Todo casal pensa em casar, mas a nossa relação ainda tem pouco tempo, né? É preciso mais amadurecimento para dar um passo desses", disse.

O galã, que era um dos famosos convidados a desfilar para a C&A nesta quarta-feira (05), chegou sem a namorada ao evento. "Ela está presa no Rio, tentando embarcar", explicou.

Simpático, Cauã distribui autógrafos e posou ao lado de muitas das 120 crianças escaladas para desfilarem. A cada 15 minutos um grupinho de meninos e principalmente meninas se formava na porta do camarim do ator, que fez questão de atender a todos.

Ele ainda revelou que em breve começa a rodar seu 4º longa, o filme "Divã", baseado na comédia que teve mais de 150 mil espectadores no teatro. "Vou viver o Murilo, um dos amores de Mercedes, que será interpretada por Lília Cabral", contou.

Na obra, Cauã estará usando diversos brincos na orelhas - "todos de pressão", como ressaltou - e fará cenas em uma boate gay. "Acho super bacana. Uma vez o Celso Kamura me levou numa boate aqui em São Paulo chamada Blue Space. Assisti ao show das drag queens e tudo.Foi divertido", contou. E esse não é o único filme que ele estará presente, não. O ator acaba de concluir sua participação em outros dois longas, ainda inéditos: "Se Tudo Der Certo" e "Falsa Loira". É esperar para vê-lo na telona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a noticia do Cauã...isso só prova o quanto está apaixonado.
Cada dia passo a adimirar mais o Cauã, por suas declarações de "AMOR" por Grazi.
Que casal fofooooooooo

beijinhos