domingo, 15 de março de 2009

Cauã descreve intimidade com Grazi: "Dormimos juntos todos os dias"





Que Cauã Reymond é todo amor por Grazi Massafera não é novidade, mas o ator descreveu intimidades do seu dia-a-dia com a bela, em entrevista a Marília Gabriela: "Chegamos em nossa relação muito maduros e eu já sabia bem o que eu queria. Dormimos juntos todos os dias e temos responsabilidades de pessoas casadas, mas temos casas diferentes."



A atriz ainda é citada quando o galã se lembra do chiclete mastigado por ele que foi a leilão, onde foi arrematado por R$ 349. "Se fosse da Grazi, eu compraria uns dois", dispara, entre risos.



Centrado, Cauã conta que, nos últimos anos, mudou de comportamento quando o assunto é romance: "Sinto medo de traição, tenho ciúme, mas melhorei muito. Aliás, fui muito ciumento, mas já passou, graças a Deus."



A entrevista completa com o global vai ao ar no "Marília Gabriela Entrevista" deste domingo (15), a partir das 22h, no GNT.

Nenhum comentário: