domingo, 15 de março de 2009

Grazi Massafera e famosos curtem festa de "Negócio da China"




Sem Cauã Reymond, ela se reuniu com elenco para assistir último capítulo


O elenco da novela "Negócio da China" se reuniu na tarde desta sexta-feira (13), em um restaurante da Zona Sul do Rio, para assitir ao último capítulo da trama.

Grazi Massafera, que interpreta a protagonista Lívia, era a mais aguardada da tarde. A atriz, que chegou no terceiro bloco da novela e sem o namorado, Cauã Reymond, fez segredo sobre a última cena dela com o personagem João, seu par romântico, interpretado pelo ator Ricardo Pereira. "Ah, não vou falar como será minha última cena de romance, vocês vão ter que ver, nem que seja amanhã na reprise", disse a atriz animada.

Grazi falou sobre a importância do papel de protagonista para sua carreira e sobre as críticas que recebeu no início da trama das 18h. " Fiquei muito satisfeita com o resultado da novela. Foi uma grande experiência de vida e vi que podia ultrapassar minhas limitações, como o sotaque por exemplo, as críticas foram importantes para eu crescer", garantiu.

Grazi contou ainda que a ajuda das veteranas Nathalia Timberg e Natália do Vale foi essencial na construção de seu personagem. "Me aconselhei muito com as minhas amigas Natálias, eu estava me envolvendo muito com a personagem, sofria as dores da Lívia, ainda é muito difícil para mim separar a Grazi das mulheres que interpreto.

A atriz lembrou também de Fábio Assunção, ator que interpretou Heitor, seu par romântico no início da novela e que foi afastado do elenco para se tratar da dependência química. "Não posso deixar de falar do Fábio, que é um ator de peso e que merece todo o respeito e carinho. Sabemos que ele está bem, sempre temos notícias dele e espero que ele assista o último capítulo".

Grazi agradeceu ainda ao autor da trama Miguel Falabella, que apesar das críticas iniciais, reconheceu publicamente o bom trabalho da ex-BBB. "Gostaria de agradecer principalmente ao Miguel por te me dado essa oportunidade, ele foi realmente incrível comigo e com todo o elenco, ele é maravilhoso!", derreteu-se a atriz.

Nenhum comentário: