domingo, 19 de julho de 2009

“SER DIFERENTE É NORMAL”





CAUÃ REYMOND A FAVOR DA DIVERSIDADE NA CAMPANHA


Depois de Alexandre Borges, José Wilker e Marcos Pasquim, agora é a vez de Cauã Reymond aparecer com os olhos “puxados” na campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o site www.serdiferenteenormal.org.br do Instituto MetaSocial. O site será apresentado no 10º Congresso Mundial de Síndrome de Down, que ocorre em agosto, em Dublin, na Irlanda. O objetivo da campanha é aumentar o número de fotos postadas, que hoje somam 17 mil.



O anúncio dá continuidade à ideia do site, no qual o usuário pode manipular seus olhos para que sua fisionomia se assemelhe à de uma pessoa com Down, e traz o ator antes e depois da manipulação, com o título: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças.”



Assinam a criação Adilson Xavier e Fernando Barcellos, com direção de criação dos dois e de Cristina Amorim.



Fotografia e manipulação de Ricardo Cunha.


TÍTULO: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças”.

ANUNCIANTE: Instituto MetaSocial

PRODUTO: Site Manifesto

AGÊNCIA: Giovanni+Draftfcb

CRIAÇÃO: Adilson Xavier e Fernando Barcellos

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos

ATENDIMENTO: Flávia Nakamura



PRODUÇÃO GRÁFICA: Paulo Moraes



MÍDIA: Marilene Fernandes e Vinícius Ferreroni

FOTOGRAFIA: Ricardo Cunha

MANIPULAÇÃO: Ricardo Cunha

APROVAÇÃO CLIENTE : Helena Werneck



Flávia Nakamura


Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: