quinta-feira, 30 de julho de 2009

Superbonita


Grazi Massafera comenta participação no "Superbonita" no lugar de Taís Araújo
Claudia Dias

Grazi Massafera falou ao Babado sua participação no programa “Superbonita”, do GNT, substituindo Taís Araújo que ficará fora da atração durante as gravações de “Viver a Vida”, a próxima trama das 21 horas, da TV Globo.



“Nós gravamos na segunda-feira (27) e foi tudo muito gostoso. É um programa feminino, que fala de coisas de nosso cotidiano, da vida da mulherada”, brincou ela.



Ela, no entanto, negou que vá substituir definitivamente a titular do programa. Depois de ter vivido – e ter sido muito elogiada – a protagonista de “Negócio da China”, da Tv Globo, Grazi disse não ter medo de desafios. “Na verdade, eu não tenho vergonha, mas confesso que a ideia me pegou meio no susto”, completa.



Ela também disse que o trabalho foi feito em equipe. “Eu não fiz nada sozinha. Estava também Fernanda Tavares, Christine Fernandes e Mariana Ximenes, entre outros. Com isso, eu acho que a Taís deve voltar mesmo depois da novela do Manoel Carlos", finalizou

Nenhum comentário: