sábado, 9 de janeiro de 2010


Grazi Massafera: "Já sou casada, para que eu preciso de um papel?"




Atriz, que é a vilã da trama, apareceu usando um vestido tomara-que-caia
Grazi Massafera chega com Cauã Reymond para festa de "Tempos Modernos". Atriz, que interpreta Deodora Madureira, a vilã da trama, esteve na festa de lançamento em São Paulo no sábado (9). Para o evento, a atriz surgiu usando um vestido tomara-que-caia cinza e de mãos dadas com o namorado.



Sobre a possibilidade de casamento, a atriz foi direta. “Já sou casada, para que eu preciso de um papel? Eu me casaria sim, mas se disser que tenho vontade, amanhã sai uma manchete enorme dizendo: ‘Grazi quer casar na igreja’”, observou.

Grazi despistou ao falar sobre a possibilidade de ter filhos, "Agora que eu falei que estou casada, me vem pergunta de filho, isso não tem fim.”



Apesar da agenda apertada do casal, ela contou que sempre que tem um tempo livre procura curtir ao lado do namorado: “Tenho conversado sobre profissão com o Cauã. A gente até conversa sobre novela, mas o pouco tempo que temos para ficar junto, aproveitamos”.


Animada com o novo trabalho, Grazi confessou que está ansiosa. “Ansiedade, nervosismo, tudo misturado. A personagem é muito diferente do que eu fiz. Parece um desenho em quadrinhos. Por ser uma novela das 19 horas, então, não tem muita pegação”, adiantou.

Segundo a atriz, o preconceito por ser uma ex-BBB parace que foi vencido. “A única coisa que eu provei é que tenho força de vontade, mas o elenco todo tem sido muito acolhedor”, notou.



Enquando se dedicava a desenvolver sua personagem, uma mulher que entende de artes marciais, Grazi chegou a ser compara com Uma Thurman, estrela da saga “Kill Bill”. “Ela treinou 6 meses para fazer "Kill Bill", e eu fiz 2 meses de kung fu”, comparou.

Revista Quem Online

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, Grazi vc precisa de um fonoaudiologa para melhor o seu sotaque carregado.E repicar um pouco o cabelo. O resto está tudo bem

Anônimo disse...

olá, Grazi vc precisa de um fonoaudiologa para melhor o seu sotaque carregado.E repicar um pouco o cabelo. O resto está tudo bem