domingo, 10 de janeiro de 2010



Nova trama global das sete ganha festa em cinema antigo de São Paulo



Com direito a sanduíche de mortadela e chope, o elenco de Tempos Modernos, novela das 19h, da Globo que estreia na segunda (11), se reuniu para a festa de lançamento, no sábado (9). O evento aconteceu em um local escolhido à dedo, no Cine Marrocos, no centro de São Paulo, um dos cenários da produção.



A primeira estrela da noite a chegar foi Grazi Massafera, acompanhada do 'namorido' Cauã Reymond. A atriz fará a primeira vilã de sua carreira, a Deodora.



"Procurei me distanciar do personagem... A Deodora não tem nada a ver comigo e nem fico procurando se tem algo parecido. Quero ter esse distanciamento para poder construir mesmo", disse.



Se depender da torcida de Cauã, o papel de Grazi será um sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Grazi gostaria de dizer que sou sua fã e hoje lendo uma pagina no portal R7
me deparei com uma nota da Fabiola Reipert falando isso de ti. abaixo

A ex-BBB Grazi Massafera está esquecendo suas origens.
Além de não gostar de ser chamada de ex-BBB, também não quer se misturar com quem esteve no reality show da Globo, como ela.
Na festa da VIP, revista que a elegeu a mais sexy do mundo, a modelo ficou pouco tempo e saiu. Em uma rodinha, ela disse que tinha muitas ex-BBBs e ex-participantes de A Fazenda, como Samambaia e Mirella.
A ex-BBB Grazi alegou que não é bom para ela se misturar com essas pessoas, pois não faz bem para a sua imagem.
Como as pessoas mudam, né ???
E tem mais uma da Grazi, que vou contar nos próximos dias. Nem a Globo está aguentando os ataques de estrelismo da EX-BBB.
Estava certo o Boninho quando andou criticando as atitudes dela…

Bom achei um absurdo e nao foi só isso que ela disse gostaria que em respeito a seus fãs e amim que gosto muito de ti vc respondece a isso é verdade oque de fato aconteceu.