terça-feira, 12 de abril de 2011

Grazi Massafera estreia no cinema ao lado de Selton Mello




Grazi filmou as primeiras cenas da personagem Marivalda, na comédia "Billi Pig", em São Cristóvão



Grazi Massafera vai estrear no cinema ao lado de Selton Mello, na comédia "Billi Pig", que tem previsão de lançamento para 30 de dezembro de 2011. Na trama, ela interpreta a aspirante a atriz Marivalda, que ao lado de seu marido Wanderley, um corretor de seguros falido, interpretado por Selton Mello, faz de tudo pra se dar bem na vida.



As filmagens começaram no sábado (2) na feira de São Cristóvão. Os atores tiveram que correr pelo pavilhão diversas vezes para filmar um sonho de Marivalda onde o casal é perseguido por índios. Grazi vai contracenar com um porco que fala, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido está planejando.



Sob a direção de José Eduardo Belmonte (Se Nada Mais Der Certo), que também assina o roteiro ao lado de Ronaldo D`Oxum, "Billi Pig" conta ainda com Preta Gil, Milton Gonçalves, Cassia Kiss, Sandra Pêra, Otávio Müller e Zezé Barbosa no elenco principal. Serão seis semanas de filmagens no Rio, com locações em Marechal Hermes, São Cristovão, Gávea, Recreio, Santa Teresa, Copacabana e Flamengo.


Grazi Massafera e Selton Mello durante as filmagens de "Billi Pig"

Nenhum comentário: