terça-feira, 12 de abril de 2011

Grazi Massafera se derrete: “Cauã estava lindo, ne!?”




A atriz assistiu com o namorado ao primeiro capítulo de “Cordel Encantado”


Grazi Massafera elogiou o namorada, Cauã Reymond, após assistir ao primeiro capítulo de "Cordel Encantado"

Grazi Massafera acompanhou juntinho com o namorado, Cauã Reymond, o primeiro capítulo da nova novela das seis, “Cordel Encantado”. O casal se reuniu com outros famosos na segunda-feira (11), em um churrascaria do Rio de Janeiro enquanto assistia a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.



Após o final da sequência, Grazi não resistiu e elogiou a performance do namorado, protagonista da trama. “Ah, o Cauã estava lindo, né!? Meu Deus, que novela linda”, disse ela, em conversa com a imprensa. Assim que prestigiou a novela, a atriz precisou sair do local às pressas. “Gente, estou correndo porque vou pegar o avião para um trabalho em São Paulo que tenho ainda hoje”, justificou.



Durante uma recente coletiva de imprensa, Cauã contou aos jornalistas que com a nova novela passou a ser mais romântico. Brincalhona, Grazi comentou sobre a declaração do namorado. “Eu só tenho a ganhar com isso, né!?”, disse, aos risos. Atualmente, a estrela está focada em seu primeiro grande trabalho nas telonas, “Billi Pig”. “Filmei hoje, estou filmando todo dia e não tem tenho tido final de semana, mas estou amando fazer o filme”, contou.
 




Nenhum comentário: