terça-feira, 15 de julho de 2008

Após desfile de moda, Cauã diz que não saberia o que comprar para Grazi



Ator participou de evento no Brás, região de comércio popular de São Paulo.
Saída de ator do local teve tumulto e gritaria das fãs.

O ator Cauã Reymond, que assistiu a desfiles de moda no Brás, região central de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (15), afirmou que não entende de moda feminina e teria dificuldades em escolher uma roupa para sua namorada, a atriz Grazi Massafera. "Não entendo tanto assim de roupa feminina, por isso não sei o que compraria para a Grazi", afirmou o ator após assistir por 40 minutos o desfile.



Já as peças masculinas apresentadas na 5ª edição do Coleções, Cauã aprovou e disse que são do seu estilo porque havia muito jeans e roupa descontraída. O ator foi até o evento cercado por sete seguranças que tiveram muito trabalho para controlar as fãs que insistiam em chegar perto do galã. Na saída de Cauã do shopping onde foi realizado o evento houve tumulto e gritaria entre as mulheres.



O ator faz sucesso interpretando o personagem Halley, um malandro vida boa que tenta se dar bem na vida na novela "A Favorita", da Rede Globo.



O sucesso do galã com o público feminino foi o que levou a organização do evento a convidá-lo para assistir aos desfiles. Essa é a segunda vez que ele comparece ao local. A primeira vez foi há três anos. Na avaliação do ator, a qualidade do evento melhorou muito.



Os desfiles que começaram na segunda-feira (14) serão realizados até a quinta-feira (17) no shopping Mega Polo Moda, no Brás. O evento é destinado a lojistas.

G 1 São Paulo

Nenhum comentário: