terça-feira, 8 de julho de 2008

Protagonistaa!!!






Acabaram os testes para o papel de protagonista da nova novela global das sete, Negócio da Chia, de Miguel Falabella. E. para surpresa de muita gente, a escolhida foi ninguém menos que uma ex-participante do Big Brother Brasil: Grazi Massafera.

Agora, mais do que nunca, a bela de Jacarezinho, interior do Paraná, mostra que veio mesmo para ocupar o seu espaço na teledramaturgia brasileira.

Procurada pela reportagem de OFuxico, a assessoria de Grazy confirmou a escalação dela para a novela, que tem previsão de estréia em outubro, após Ciranda de Pedra.

Vale lembrar que a escolha de atriz para esse papel, foi problemática. Primeiro, foi convidada Flávia Alessandra, que não pôde aceitar, pois havia acabado de fazer Duas Caras.

Na seqüência, o autor Falabella convidou a apresentadora Angélica, que também recusou a proposta, explicando que não seria possível conciliar o trabalho com as atuais tarefas de mamãe de Benício, que está com apenas sete meses, e Joaquim, de três anos.

O jeito foi abrir a temporada de testes para o papel que, além de Grazy, ainda tinha Guilhermina Guinle e Juliana Baroni.

Agora, com essa questão resolvida, a Globo já se prepara para gravar as primeiras cenas do folhetim, no próximo dia 23, no Rio de Janeiro.

A novela tem a direção de Mauro Mendonça Filho e deverá contar com gravações no Oriente, como a cidade de Macau.

Em tempo: esse será o terceiro personagem de Grazi. Anteriormente, ela viveu a Telminha, em Páginas da Vida, e Florinda, em Desejo Proibido, ambas na Globo.

Nenhum comentário: