terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cauã Reymond exibe aliança e diz que é casado com Grazi Massafera




Orgulhoso e sorridente. Foi assim que Cauã Reymond exibiu o “novo” adereço que compõe seu visual: uma aliança na mão esquerda.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no Fashion Rio, na noite de segunda-feira (12), o galã respondeu tranquilamente aos repórteres sobre a possibilidade de oficializar a união com Grazi Massafera, e disse que já se sente casado com a atriz.

“Trato a Grazi com toda a seriedade que um marido trata uma mulher”, disse o ator, enquanto mostrava a aliança para a imprensa.

Cauã, que usa o anel desde outubro do ano passado, ainda não mora na mesma casa que Grazi, mas garante que o fato não faz diferença.

“Para mim, já está formalizado e estou muito feliz!”, disse o ator, que mal conseguia entender as perguntas dos repórteres, tamanho foi o alvoroço causado com sua chegada.

Além da viagem que pretende fazer com Grazi, assim que os dois terminarem seus trabalhos nas novelas A Favorita e Negócio da China, respectivamente, Cauã também se prepara para um novo projeto.

“Vou fazer o novo filme do Jorge Duran. Vou ser um cara frustrado que não passa na prova da OAB, mas ainda não posso contar mais detalhes”.

Nenhum comentário: