domingo, 11 de janeiro de 2009

Grazi Massafera usa galho de arruda na calcinha para dar sorte




A atriz Grazi Massafera mostrou que conta com proteção extra para arrasar no desfile de Walter Rodrigues, que acontece daqui a pouco no Fashion Rio.

“Estou com um galho de arruda na calcinha para me proteger contra o mau-olhado. Foi minha mãe que trouxe para mim, e acho super válido para quem acredita como eu. Além disso, também faço uma oração para o meu anjo da guarda. Estou ansiosa, mas muito feliz, é mais uma conquista, sempre quis participar de um evento deste porte”, contou ela a QUEM.

Grazi, que protagoniza a novela “Negócio da China”, contou que apesar de gostar de moda, não tem um lado consumista muito aflorado. “Não gosto muito de gastar não, sou bem controlada”, comentou.

Nenhum comentário: