domingo, 11 de janeiro de 2009

'Não sou sexy. Sou engraçadinha', diz Grazi no backstage de Walter Rodrigues





Atriz chegou cedo na Marina da Glória e já está se preparando para desfilar pela grife

Para garantir o sucesso de seu primeiro desfile no Fashion Rio, Grazi Massafera, estrela da grife Walter Rodrigues, usou uma mandinga: galho de aruda dentro da calcinha. A atriz contou aos jornalistas que aprendeu a simpatia com sua mãe. "Sempre que ela vem me visitar no Rio, ela traz um galho grande de arruda. Eu também rezo pro meu anjo da guarda. Acho que todo mundo faz isso, mas poucos admitem", riu a bela.

A mandinga é a única preparação especial da loira para o desfile. "Não estou malhando nem nada, por causa das gravações", contou. Visivelmente mais magra, ela conta que suas novas formas são resultado do intenso ritmo de gravações.



Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, Grazi também contou não se achar uma mulher sexy. "Sexy é a Angelina Jolie. Eu não sou sexy. Me acho engraçadinha", disse a atriz. Walter Rodrigues, que a convidou para desfilar neste domingo no Fashion Rio, não concorda. "Ela é um mulherão. Tem boca, cintura, peito, sobrancelha de mulher".

Um comentário:

alerts disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes