quarta-feira, 18 de março de 2009

Grazi: - Férias com o namorado é bem melhor


- O trabalho era puxado, às vezes eu nem via a luz do sol.

Foi assim que Grazi Massafera definiu sua participação em Negócio da China, novela das seis da Globo que a loira protagonizou até o último sábado, dia 14, quando o folhetim chegou ao fim.

- O trabalho era puxado, às vezes eu nem via a luz do sol, afirma a loira durante o coquetel de abertura da Boutique Magnum, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 17, em São Paulo.

A atriz chegou sozinha, e fez diversas poses para os fotógrafos, mesmo com vergonha de sorrir depois de morder um sorvete e temer estar com os dentes sujos.

Férias

Depois de passar meses gravando a trama global das seis de Miguel Falabella, Grazi está de férias, mas nega que passará três meses nos Estados Unidos, como foi noticiado. Ela afirma que neste mês seu namorado, Cauã Reymond ainda está filmando o longa Reis e Ratos, portanto ela ficará ao lado do amado.

Quando os dois entrarem em férias, os planos mudam, e Grazi diz que pretende passar um mês no Estados Unidos, fazendo aulas para aprimorar seu inglês. Agora, por que esperar um mês para viajar?

- Férias com o namorado é bem melhor, justifica a loira.


Carreira

Muito elogiada por Falabella, Grazi diz que quer se concentrar em sua carreira nacional, e ainda afirma que o aprendizado que ela pretende adquirir nos Estados Unidos é para o futuro.

- Tenho que aprender primeiro o português, brinca a atriz, criticada no começo de sua atuação em Negócio da China e considerada muito inexperiente para assumir as responsabilidades de uma protagonista.

Sobre os elogios que recebeu de Miguel no final da novela, Grazi se sente honrada, pois é fã do ator. Ela também conta que muitas cenas tiveram de ser regravadas ou mudadas na última hora, pois Miguel estava habituado a escrever para o horário das sete, e certas cenas não poderiam ser exibidas às seis.

Sobre um possível convite para a próxima novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, Grazi diz não ter recebido nenhum convite, mas que faria com o maior prazer, e que foi uma honra poder trabalhar com Maneco.


Coração

Cauã e Grazi nunca esconderam o desejo de se casarem, mas sempre dizem que o momento não é certo, pois os dois estão em uma fase na qual precisam se concentrar em suas carreiras. Pois bem, esse discurso pode até não ter mudado, mas isso não quer dizer que o relacionamento dos dois não vá passar de um namoro.

A atriz diz que já se considera casada, uma vez que os dois se vêem todos os dias e alternam as noites, cada dia um dorme na casa do outro. E a sensação de usar uma barriga falsa durante o final da novela Negócio da China parece ter despertado alguns instintos maternais a moça, que afirmou querer, sim, um bebezinho. O discuso, no entanto, volta a ser o mesmo de sempre, com uma pequena mudança.

- Agora é hora de se dedicar à carreira, e as férias!

2 comentários:

Fãs da Nana disse...

Oi, tudo bom?
Gostaria de saber se você não aceitaria fazer tipo uma parcera de blogs!
Vi seu blog em um outro, ai queria tipo colocar na parte "Blogs relacionados" no meu, ai vc me divulgava e eu te divulgava!
Oq acha?

Fabiane Oliveira disse...

manda o endereço do seu blog....

bjs