sábado, 9 de maio de 2009

Cauã Reymond diz que Rodrigo Lombardi roubou a cena, em Caminho das Índias



Cauã Reymond, considerado uma das grandes revelações de A Favorita, na pele de Halley, é um noveleiro de primeira. Em conversa com O Fuxico, o ator contou que assiste a Caminho das Índias e está torcendo por Raj, personagem de Rodrigo Lombardi.

"Ele roubou a cena mesmo. E o Rodrigo merece o reconhecimento que tem tido porque, além de ser um cara muito talentoso, é trabalhador", explicou o ator.

De acordo com Cauã, é um pouco de injustiça o reconhecimento ao trabalho de Rodrigo Lombardi ter acontecido somente agora.

"Estou assistindo à novela e o desempenho do Rodrigo não é surpresa para mim. Ele já fez par romântico com a Grazi, em Desejo Proibido (novela das seis exibida entre novembro de 2007 e maio de 2008) e mandou superbem. Agora, está arrebentando novamente. O Brasil inteiro se curvou ao seu talento. Já estava na hora", disse Cauã.

Ofuxico

Um comentário:

Unknown disse...

oi cauã meu nome é claudio eu estou fim de lhi conhecer ta o meu orkut é claudiongc_123@hortmail.com.br o meu msn é claudio_loruama@hotmail.com eu morro em sobral na rua espanha perto de fortaleza o meu nome verdadereiro é claudemir eu quero lhi conhecer pessoalmente