terça-feira, 19 de maio de 2009





Grazi Massafera e Cauã Reymond embarcam para Cannes

Grazi Massafera e Cauã Reymond embarcaram na manhã desta terça-feira rumo a Paris, na França. De lá, eles seguem para Cannes, no sul do país, onde participam do mais famoso festival de cinema europeu. Cauã irá participar da apresentação do filme no qual atuou, “À deriva”, de Heitor Dhalia. Da França, eles não voltam ao Brasil. "É a terceira vez que eu vou para França e segunda ao Festival de Cannes. Nós vamos aproveitar para conhecer ainda mais o país", disse Grazi.

O casal segue a romântica viagem rumo a Nova York. Ainda não há previsão de quando eles voltam ao Brasil. Ontem à noite, Cauã foi o vencedor do Prêmio Contigo de Melhor Ator por seu papel em "A favorita", como Halley. No aeroporto, Grazi foi muito assediada por fãs. Ela foi alvo dos flashes sob os olhares do namorado




Grazi e Cauã prestigiam o 11° Prêmio Contigo! de Televisão que consagra "A Favorita" como grande vencedora



Atriz era uma das mais bem vestidas do 11º Prêmio Contigo de Televisão


Prenda a respiração, caro internauta, mas não perca o fôlego. É que Grazi Massafera escolheu um vestido com um decote daqueles para ir ao 11º Prêmio Contigo de Televisão, na segunda-feira, 18, no Copacabana Palace. Mas quem estava por perto, não olhou muito, não, porque o namorado da moça, Cauã Reymond, é grande, e estava por perto. Mas que estava lindo, estava.


MELHOR ATOR,SIM,ELE MERECE...PARABENS CAUÃ REYMOND

Nenhum comentário: