quinta-feira, 30 de julho de 2009

Frankenstein: Grazi Massafera trabalhará com segurança




Grazi Massafera vai estar no elenco da próxima novela das 19h da Globo, Bom dia, Frankenstein (título provisório). Mas, ao contrário do que tinha sido divulgado, a loira não será uma médica.

Deodora, nome de sua personagem, vai trabalhar em uma área da segurança do prédio onde a maior parte da história acontece. Como toda a trama é bem-humorada, Grazi continua com um pezinho na comédia. Esta não será a primeira vez que um papel da atriz está relacionado com a comédia. Em Desejo Proibido, a loira interpretava Florinda, uma jovem que sonhava em se casar e era umas das filhas do prefeito Viriato (Lima Duarte).

Outros atores já confirmados para a trama são Carolina Dieckmann, Antônio Fagundes, Viviane Pasmanter, Regiane Alves, Felipe Camargo, entre outros.
--------------------------------------------------------------------------------

Grazi Massafera coloca as pernas de fora e espanta o frio com bom humor
Atriz participou de um evento empresarial no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio

+



A sorridente Grazi chega ao Copacabana Palace na noite desta terça-feira, 28Usando um vestido curtíssimo, a atriz Grazi Massafera disparou uma dose de bom humor na noite desta terça-feira, 28, durante um evento no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

“É incrível o frio no Rio, difícil de acreditar, né?”, disse a atriz sorridente. Grazi participou de uma reunião entre empresários para o lançamento de um novo aparelho de telefonia móvel. O som da noite foi comandado pela coreógrafa Deborah Colker, que atuou como DJ da festa.

“Sou quase uma profissional, uma DJ com pastinha, CD e tudo mais”, disse Deborah que chegou acompanhada pelo namorado Toni Platão.

Um comentário:

Unknown disse...

bom um casal muito lindo d+++++!*-*