terça-feira, 27 de abril de 2010

Cauã exibe aliança e diz: 'Não me incomodaria em oficializar as coisas'

O ator disse que já se sente casado com a namorada, Grazi Massafera, mas se ela quiser, topa subir ao altar.


Juliana Rezende/EGO

Cauã com aliança na mão esquerda


Cauã Reymond exibiu uma aliança na mão esquerda durante a coletiva de imprensa de sua nova novela, "Passione", nesta terça-feira, 27. Ao ser questionado por jornalistas sobre a joia, o ator, que namora com Grazi Massafera há três anos, disse que já se sente casado, mas se fosse um desejo da atriz, subiria ao altar.

"Não tenho problema em casar. Se ela (Grazi) quisesse, eu faria. Já me sinto casado, mas não me incomodaria em oficializar as coisas", disse o ator.

Sobre seu personagem, um cliclista, ele contou que está treinando forte para dar vida ao personagem e até chegou a perder peso. "Estou pedalando com ciclistas profissionais, mas também continuo nadando, surfando e fazendo musculação", explicou. Haja saúde!
EGO

Nenhum comentário: