terça-feira, 27 de abril de 2010

Cauã Reymond: "Ele não vai ser um pegador"
Ator falou de personagem em "Passione" e contou sobre beijo gay no cinema
Laís Rissato
Cláudio Andrade e 
Fábio Cordeiro/Revista QUEM 
Cauã Reymond está de volta ao horário nobre depois de viver o mulherengo Haley, em "A Favorita". Ao contrário de seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro, em "Passione" - nova novela das nove da Globo - ele será o ciclista Danilo Golveira, que irá se envolver com uma mulher mais velha.
"Ele não vai ser um pegador, mas meu personagem estará no foco de Estela (Maitê Proença). Eles vão se envolver", contou o ator, durante coletiva de imprensa do folhetim, nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.
Para se preparar, Cauã deixou de lado o surfe para se dedicar quase que integralmente ao ciclismo. "Estou me preparando bastante. Andando muito de bicicleta. Estou focado neste esporte agora e por isso nem tenho mais pegado onda direito. Sempre gostei de surfar, mas estou aprendendo muito a gostar do ciclismo. Além disso estou tentando me adaptar fisicamente ao personagem e ficar mais magro."
Além do trabalho na novela de Silvio de Abreu, o ator também se prepara para lançar neste ano o filme "Estamos Juntos", em que interpreta um personagem gay que aparece em cenas quentes com o ator argentino Nazareno Casero. "Foi bacana, mas também foi muito difícil. Tem pelo né?", disse ele se referindo a cenas de beijo.
Sobre os boatos de que seu relacionamento com Grazi Massafera estaria em crise, Cauã se mostrou despreocupado. "Já falam tanto que eu nem ligo. Quem sabe do meu relacionamento sou eu e a minha mulher".
QUEM

Nenhum comentário: