domingo, 25 de abril de 2010


Grazi Massafera: "Quero me casar de véu e grinalda"
Atriz disse que já se sente casada com Cauã Reymond, mas que quer agradar o pai

Paloma Bernardi, Adriana Birolli, Grazi Massafera, Laura Neiva e Carla Lamarca
Grazi Massafera se encontrou com as atrizes Adriana Birolli, Paloma Bernardi e Laura Neiva, durante o lançamento de uma coleção de Dia das Mães de uma grife de jóias, no shopping Iguatemi, em São Paulo, neste domingo (25). A atriz, que está no elenco da novela "Tempos Modernos", é a estrela do catálogo da marca, que foi inspirado no universo do balé.
Em entrevista à imprensa, ela falou que, apesar de já se sentir casada com Cauã Reymond, pretende subir no altar. "Eu já sou casada e tenho sim o sonho de casar. Quero casar de véu e grinalda para dar essa felicidade para o meu pai." Grazi também aproveitou para comentar sobre os rumores de que seu namoro esteja passando por uma crise. "Eu e meu marido já vendemos muita felicidade. Tanto na vida profissional quanto pessoal. E tem gente de má fé que fala o oposto para vender revista."
Mesmo com a agenda atribulada, ela garantiu que consegue arranjar um tempo para namorar. "Trabalho muito e estou sem tempo para fazer nada. Mas para namorar tem tempo né? Senão como a minha pele estaria tão boa?", brincou Grazi, que aproveitou para contar o que costuma fazer no tempo livre. "Gosto de passear com os meus cachorros, ir ao cinema, dentista, dermatologista, malhar, ler e, lógico, namorar."

QUEM

Nenhum comentário: