sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cauã Reymond diz que circulou pela cracolândia para compor




Cauã Reymond, atualmente no ar em "Passione", da Globo, disse que circulou pela região da cracolândia, em São Paulo, para compor o personagem Danilo, um ciclista que acaba entrando no mundo das drogas.



O ator, que afirma nunca ter se drogado e que é nocauteado por apenas uma taça de vinho tinto, diz já estar aflito com os rumos que o personagem vai tomar na novela.



"À medida que os novos capítulos vão chegando, cresce o meu temor. Sei que não vai ser fácil conduzir Danilo por essa trilha", contou à revista Serafina, que circula no domingo (25) junto com a Folha.



Cauã Reymond em fotos feitas para a revista Serafina; ator tentou ficar "feio"



Cauã aparece em duas versões na publicação. Em algumas fotos, está elegante, com colete e roupas de alfaiataria. Para outras, fez caretas, pintou os dentes de preto e imitou o estilo do comediante americano Jerry Lewis.



Durante o ensaio, o ator conversou com todos, brincou com a filha do fotógrafo Christian Gaul e não se importou de passar mais tempo que o combinado fotografando --nem de ficar de cueca na frente da equipe.



Na entrevista, ele falou sobre a carreira, sobre o personagem, sobre suas horas de psicanálise e sobre a gata que acabou de ter filhotes, entre outros assuntos.

Nenhum comentário: