sábado, 24 de julho de 2010

Rádio Cauã Reymond: relaxe com as músicas escolhidas pelo ator




Ator conta que gosta de canções calmas porque 'já é muito acelerado'



Cauã Reymond gosta de folk e rock and roll



Danilo (Cauã Reymond) costumava voar em sua bicicleta – e agora tem vivido tudo a mil por hora. Para interpretar o campeão de ciclismo que perde o rumo nas drogas, a música é uma das fontes de inspiração de Cauã Reymond. “O que eu estou ouvindo para o personagem é Jimi Hendrix, principalmente Castles Made of Sand”, conta.



A trilha sonora perfeita para o próprio Cauã, no entanto, é bem diferente. “Gosto de folk e rock and roll. Gosto de música calma, porque acho que eu já sou muito acelerado”, conta o ator. Pedimos então que ele escolhesse e comentasse cinco músicas de seu mp3 player para criar uma rádio com esse espírito.



O resultado é uma delícia de ouvir. >Confira a Rádio Cauã Reymond aqui!<



1- Pink Floyd – Wish you were here: "Gosto dessa música porque estou sempre em algum lugar viajando e tem sempre alguém faltando"



2- Pearl Jam – Yellow Ledbetter: "O que a gente escuta na adolescência nunca dá para parar de escutar"



3- Miles Davis- Concierto de Aranjuez (Adagio): "Gosto muito do disco Sketches of Spain, do Miles Davis"
 
4- Tiê – Assinado Eu: "Paro e volto a ouvir, sempre"



5- Mallu Magalhães – Xylophone: "Tenho ouvido muito Mallu Magalhães, o CD todo"

Nenhum comentário: