terça-feira, 6 de julho de 2010

Recordista de venda, Grazi diz que não posaria para a 'Playboy' de novo

a/EGO/Iwi Onodera
'Minha realidade é outra, meus sonhos são outros', diz a atriz boa de vendas, no lançamento de sua linha de sandálias.

Como EGO já contou, a "Playboy" de Grazi Massafera é a mais vendida dos últimos cinco anos da revista. Mas, apesar dos números expressivos, a atriz não quer repetir o nu. "Me sinto lisonjeada (com o recorde). Mas minha realidade é outra, meus sonhos são outros", disse ela, sobre posar pelada novamente.

Grazi esteve em uma feira de calçados em São Paulo, para lançar sua linha de sandálias. Hoje com acesso a todo tipo de grifes e profissionais, a atriz não abandona certos hábitos pré-BBB. "Gosto de fazer minha mão, eu mesmo tiro a cutícula", contou a atriz, que ainda puxa uns "Rs" de vez em quando. "Gosto de manter minhas origens. Senão fica igual ao personagem. (O sotaque) não deixa de ser uma fuga do personagem", brincou.

Fim de novela, começo de seriado
Esta semana a vida de Grazi anda particulamente agitada. Ela grava os momentos finais da novela "Tempos Modernos", na qual interpreta Deodora, uma vilã que se regenerou ao longo da trama. "Algumas pessoas falam de saldo negativo. Eu, que estou envolvida no processo, considero o saldo positivo. Quando eu teria a chance de fazer tantos personagens? Se a novela tivesse umm caminho só não teria aprendido tanto", disse, sobre as reviravoltas.

Após a novela, Grazi já começa a se preparar para "As Cariocas", série que vai retratar diversas mulheres do Rio. A atriz será a Desinibida do Grajaú. "Recebi o roteiro ontem. Essa semana começo a me preparar para 'As Cariocas'. Vai ser gostoso fazer depois dessa novela", contou ela, que ainda não tem planos de férias após a maratona de trabalho.

Grazi Massafera em feira de calçados em São Paulo, nesta terça-feira, 6



a/EGO/Iwi Onodera


a/EGO/Iwi Onodera


Nenhum comentário: