terça-feira, 31 de agosto de 2010

50 Mais Sexy - Istoé Gente






SÃO PAULO - Como todo ano, o Brasil conhece a lista de personalidades mais sexy. Nesta segunda-feira (30) não foi diferente: a revista Istoé Gente completou seus 11 anos e lançou a publicação com as 25 mulheres mais sexy e os 25 homens mais sexy.


Grazi Massafera representou - e muito bem - a ala feminina, já Reynaldo Gianecchini não se esforçou muito para ficar à frente da masculina. As duas beldades estiveram no espaço Daslu nesta noite e badalaram ao som da Banda do Simonal, e deixaram de queixo caído quem passou ali por perto.



Na festa, o Famosidades quis saber se esse rótulo de "o mais sexy do ano" – que é lançado por revistas de todo o mundo – não se tornou um pouco banalizado, muito senso-comum, e os famosos expuseram suas opiniões.



Para Grazi Massafera, tudo isso não passa de um carinho: "Eu não acho que é um rótulo, acho que é um carinho que a revista fez. E isso só agrega, porque é um motivo pra comemorar. Vou guardar esse título com carinho, para mostrar pra minha família".



A bela, que é a segunda vez consecutiva eleita a mais sexy, contou que ser sexy para ela é ter personalidade e um conjunto de qualidades que ela não consegue simplificar, e ainda admitiu que não se acha assim tão sexy, não. "Hoje não me sinto tão sexy quanto a ponto de ser número 1 da revista, mas fico orgulhosa, porque depois vou mostrar essas fotos para os meus filhos, e vou dizer que fui eleita", afirmou.
 

Grazi Massafera, eleita a mulher mais sexy do ano, foi a última a chegar na festa que elegeu os 50 mais sexy do ano, em São Paulo. A atriz usava um vestido azul e disse que o que considerava mais sexy em seu corpo eram seus olhos. "O que tenho mais sexy? Meus olhos!", revelou Grazi que foi ao evento sem o namorado Cauã Reymond que está gravando no Rio.
 
FAMOSIDADE

Nenhum comentário: