terça-feira, 21 de dezembro de 2010

“Acho que toda mulher sonha em se casar de branco”, diz Grazi Massafera à Marie Claire

Aos 28 anos, Grazi Massafera está “correndo atrás”: quer melhorar na carreira, ver mais filmes, ler mais livros e sonhar alto. Prepara-se para estrear no cinema em 2011 com “Billi Pig” (filme que protagoniza ao lado de Selton Mello) e acaba de concluir sua bem-sucedida participação na série “As Cariocas” com o episódio “A Desinibida do Grajaú”. Neste trabalho recente, mostrou seu lado sexy, bem diferente da imagem de garota humilde do interior que ainda a acompanha perante o público.


Fabio Bartelt
GRAZI  POSA PARA MARIE CLAIRE EM FOTOS FEITAS POR FABIO BARTELT E BELEZA ASSINADA PELO EXPERT RICARDO DOS ANJOS
Na entrevista exclusiva à Marie Claire, Grazi falou um pouco sobre seu relacionamento com o também ator Cauã Reymond, a quem chama de marido. Também confessou que ainda pretende subir ao altar e pensa em ter filhos em um futuro não tão distante. Acompanhe aqui os melhores momentos deste bate-papo no qual a atriz ficou à vontade não só para responder nossas perguntas, como para dispensar o chinelo e circular pelo estúdio de pé no chão.

CASAMENTO COM CAUÃ
“Acho que toda mulher sonha em se casar de branco. Pensei muito sobre isso, mas agora a relação está tão completa que não falta nada”, diz Grazi. Mas o plano de casamento não está totalmente descartado: “Estamos priorizando os nossos sonhos mais imediatos, como a realização na profissão. Tudo tem a sua hora. Já estamos casados”. Ainda sobre o relacionamento com Cauã Reymond, a atriz é só elogios: “Cauã me apóia em tudo. Tem que ser assim, né? Uma relação é feita de respeito, amor, companheirismo e parceria”.

ESTREIA NO CINEMA
“Será meu primeiro longa como protagonista”, disse Grazi, que anteriormente só tinha atuado no cinema em uma participação no filme “O Caçador de Tesouros”, estrelado por Didi, em 2006. Ao seu lado em “Billi Pig” estão feras como Selton Mello e Milton Gonçalves. José Eduardo Belmont comanda a direção: “É um diretor genial, que não segue à risca o roteiro e deixa espaço para o improviso. O meu personagem, a Marivalda, conversa com um porquinho”, afirmou ela, adiantando um pouco do que se deve ver na telona.

SOBRE ENVELHECER
“Acho que só tem medo da velhice quem não consegue conquistar coisas na juventude. É preciso aceitá-la. Chega uma hora em que o espelho vai mostrar a realidade, não adianta você querer fugir dela ou querer criar uma nova”, afirmou ela na entrevista. Dona de um corpo quase perfeito, ela conta que adora se cuidar: “Não penso em plástica. Hoje sei da importância do protetor solar, da boa alimentação... Isso nos prepara para envelhecer melhor”.

Nenhum comentário: