quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cauã Reymond é eleito o melhor ator coadjuvante do ano por 'Passione'


Em sua sétima novela, Cauã Reymond já provou que não está na TV a passeio. Com o Danilo de “Passione”, o ator, que começou na telinha fazendo papéis cômicos, vem emocionando ao mostrar a luta de seu personagem contra o crack. Sua interpretação convincente arrebatou o público e o fez levar o título de Melhor Ator Coadjuvante. "Valeu galera! A gente faz pra vocês. Fiquei nervoso.... Quero agradecer à Denise Sarraceni, por juntar um time tão especial. Ao Silvio de Abreu, por tocar num assunto tão importante, como o crack. Governador Sérgio Cabral, de olho no crack, por favor. Quero agradecer a vocês e à minha mulher. A estrada é longa, difícil, e é muito bom ter alguém para dar a mão no meio dela", disse Cauã, referindo-se a Grazi Massafera.

Em uma mesma trama, Cauã gravou cenas em que seu personagem exibiu saúde e alto-astral, como um ciclista vitorioso; protagonizou sequências quentes com a vilã da história, mostrando desvios de caráter; e finalmente mergulhou no drama das drogas. A versatilidade de Cauã, enaltecida na história de Silvio de Abreu, foi responsável pela conquista do segundo troféu do ator no Prêmio Extra — em 2008, ele foi eleito o melhor na mesma categoria, pela sua performance como Halley, de “A favorita”.

Dessa vez, Cauã teve que se despir de toda a vaidade: deixou barba, cabelo e unhas crescerem, ficando com um aspecto de mendigo. E, mesmo tendo ficado mais de um mês de molho em casa, recuperando-se de uma cirurgia no quadril, o ator não deixou a peteca cair ao voltar para a trama. Nas primeiras cenas após seu retorno à novela, ele parecia nunca ter saído, tamanha a intimidade que já tinha com o personagem e seu problema do vício.

CAUÃ REYMOND

Nome completo — Cauã Reymond Marques
Idade — 30 anos
Estreia na TV — Como o Maumau em “Malhação” (2002)
Você sabia? — Estudou interpretação no famoso Actor’s Studio, em Nova York, com Susan Batson, que deu aula para atores como Nicole Kidman e Tom Cruise
Concorreu ao Prêmio Extra com... — Daniel Boaventura (“Cama de gato”), Kiko Mascarenhas (“Separação?!”), Marcelo Airoldi (“Viver a vida”), Rodrigo Lopez (“Ti ti ti”) e Werner Schünemann (“Passione”)

Nenhum comentário: