quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cauã Reymond capa de GQ Brasil e a estrela de vídeo especialmente para as mulheres



Ator, que mergulha na carreira cinematográfica este ano, é a capa da GQ e ícone discreto e certo da nova evolução masculina



Pearl Jam toca no estúdio. Ele gosta, estala os dedos discretamente, tem um balanço sutil no corpo, vestido em um terno Marc Jacobs. A roupa encaixa sem dificuldades. Nada de estrelismo, de insegurança transformada em tom blasé. Antes que alguém o cumprimente, ele já sai apertando a mão de todo mundo e dizendo: “Deixa eu me apresentar: Cauã Reymond”. Como se precisasse… O ator é a capa da GQ de julho, além de ser protagonista da novela Cordel Encantado e dos filmes já em cartaz Não Se Pode Viver sem Amor e Estamos Juntos e dos ainda inéditos Meu País e Reis e Ratos. No longo papo com o redator-chefe de GQ, Ademir Correa, em uma casa de carnes nos Jardins, Cauã tem seu momento para refletir sobre o homem comum que se tornou – embora, na verdade, seja um astro e muito bem acompanhado de Grazi Massafera, a deusa a quem chama de “minha mulher”. “Hoje quero ser um cara saudável e conseguir fazer (na ficção) um cara decadente. Não ser um boêmio que precisa tomar cerveja para entrar em cena”, explica.



Casamento idealizado

Ao “hoje” somam-se a carreira de modelo iniciada aos 18 anos, o período em que viveu nos Estados Unidos e França e o tempo em que dava aula de jiu-jítsu e faturava míseros 20 dólares por dia – as atuações em novela você já sabe. A pose de lutador até apareceu no ensaio comandado pelo fotógrafo Daniel Klajmic, enquanto o ator colocava uma tangerina na boca como um protetor dos dentes, quase como uma careta remetendo inconscientemente a um de seus ídolos, Marlon Brando – que em O Poderoso Chefão (1972) faz a mesma coisa pra assustar um netinho. O homem comum volta, educado, focado, trabalhador-sem-reclamar e GQ lembra de Grazi – como podemos esquecer? “As pessoas idealizam meu casamento. Já recebi convite para fazer festa (de casamento) com tudo pago. Passei adiante. Posso já ter feito isso em segredo. Não somos o casal-marketing, que mistura amor com business. As pessoas ficam juntas, fazem publicidade e depois se separam. Acho sacanagem com o cliente”. Ele ri. E facilmente conquista a todos, homens ou mulheres, no estúdio. Esse é só um aperitivo de Cauã Reymond, que você pode ler mais em GQ de julho, que chega às bancas nesta quarta-feira (6) e ver mais, já, logo abaixo, em um vídeo.



GQ queria dar de presente a você, leitor, um vídeo com a Grazi, mas deixamos para uma próxima edição. Resolvemos então fazer uma edição de um vídeo de Cauã Reymond especialmente para as mulheres, já que sabemos o quanto elas adoram um presente…

3 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Cauã Reymond S2 Grazi Massafera -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Anônimo disse...

Cauã!!

você é lindo, talentoso, Amigo, dócil, alegre, gentil, sincero, honesto, corajoso, trabalhador, responsável, e filho de DEUS!

DEUS TE ABENÇOE!

Sua mãe de coração

Maria Tropia

BH Minas

Anônimo disse...

Grazi...
Moça linda, festeira, feliz, Amiga, sábia... Filha de DEUS!

Sua sogra de coração,

Maria Tropia

BH Minas gerais