quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cauã Reymond cheio de amor para dar: ele vive homens apaixonados na TV e no cinema


Cauã Reymond: apaixonado nas telas

Cauã Reymond é um homem realmente apaixonado. Não bastasse a história de amor que vive em “Cordel encantado”, como Jesuíno, e a da vida real, com Grazi Massafera, o ator vai surgir a partir de amanhã na pele de um homem que não tem limites para conquistar a mulher de sua vida, no filme “Não se pode viver sem amor”.



No longa de Jorge Durán, Cauã interpreta João, um advogado desempregado. Pressionado pela amada, a garota de programa Gilda (Fabíula Nascimento), a melhorar de vida, ele chega ao ponto de arrumar um revólver para assaltar.



— João não é um homem ruim, mas surta quando Gilda o coloca contra a parede. Ele precisa de dinheiro, senão vai perdê-la, mas é um fracasso como bandido — diz Cauã, lembrando a sequência do assalto a uma padaria, da qual João sai sem nada nos bolsos: — Foram sofridas essas cenas. Tomei muitos sacos de leite na cara até o resultado ficar bom.



Fã de Grazi



E já que o assunto é cinema, Cauã aproveita para comentar a estreia de Grazi nas telonas como protagonista do filme “Billi Pig”, de José Belmonte, que estreia em dezembro:



— Eu visitei o set e reencontrei a equipe com quem trabalhei em “Se nada mais der certo” (também de Belmonte). Fico muito feliz por Grazi estar estreando com um time tão especial. Minha mulher é sortuda!



Sobre a trama de “Cordel”, o ator adianta que podem vir novidades por aí:



— O romance de Jesuíno e Açucena (Bianca Bin) já é meio que predestinado, mas tenho certeza de que ele vai ter uma queda por Dora (Nathalia Dill). Ela está disposta a conquistá-lo! Mas o que vai acontecer de verdade só as autoras podem dizer.

Nenhum comentário: