sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grazi Massafera é recebida com "Parabéns" em feira de calçados: "Estou muito emocionada"

 Francisco Cepeda /AgNews

 A atriz lançou coleção de Verão que leva seu nome bem no dia em que completa 29 anos




Grazi Massafera foi recebida com "Parabéns para Você" pelos convidados que estavam no stand Vulcabras Azaleia na 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), em São Paulo. "Estou muito emocionada", declarou a atriz, que completa 29 anos nesta quarta-feira (28), enquanto era fotografada pelos fãs.


 Francisco Cepeda/AgNews
Ela contou que vem celebrando a data. "Já comemorei de ontem para hoje". Perguntada se com Cauã Reymond, disse "sim, com ele". O que ganhou de presente preferiu não revelar. "Ah, coisas íntimas. Hoje vou comemorar com minha sobrinha Gleicy, de 13 anos, que veio de Curitiba ficar comigo e alguns amigos em São Paulo. Comemoraremos no hotel mesmo".



Grazi falou como se define aos 29 anos. "Estou no transtorno de Saturno, não é nem retorno de Saturno. Estou naquele momento revendo tantas coisas... Eu acho que existem muitas coisas para realizar, então eu me vejo mais obstinada, mais determinada, cada vez com os pés plantados no chão e renovando sonhos".





Grazi experimenta o bolo e faz cara de quem aprovou



Coleção
 Francisco Cepeda/AgNews
Ela compareceu ao Pavilhão de Exposições do Anhembi para mostrar em primeira mão a coleção Grazi Azaleia Verão 2012. "Estou muito feliz, escolhi meu aniversário para lançar, porque eu e a Azaleia estamos juntos há 6 anos e eles acreditaram em mim desde o começo. Fico muito grata e gostei de lançar aqui na Francal".



A atriz disse que está sempre perto das criações que levam seu nome. "Eu faço de tudo para participar de todas as etapas. Já fui para a fábrica, peço pares para levar para casa e fazer o test drive. Essa coleção veio com acabamento diferente, a tendência agora é Anabela. Eu usava mais sapatilha, mas essas vieram tão confortáveis que as vejo como sapatilha".



Trabalho

Grazi poderá ser vista na TV no segundo semestre, quando protagonizará a novela "Aquele Beijo", que substituirá "Morde e Assopra" às 19h. "Vou ter um encontro com o Miguel (Falabella, autor) essa semana e depois eu conto tudo. E acabei de filmar com Selton Mello o longa 'Billi Pig'. Venho observando que essa profissão é para quem tem determinação e tenho estudado. É bom fazer um bom estudo", disse.



Beleza e vaidade

Ela está contente com os cuidados com o corpo. "Estou malhando e é bem bacana, vejo que o corpo responde. E parei de exagerar na gordura. Não tenho muita tendência a engordar, mas ando me exercitando bastante".



Grazi disse não saber quantos pares de sapato tem. "Nunca contei não. Eu acho que tenho uma quantidade bacana que me agrada, que não vai além e que a sobrinha agradece quando chega em casa", brincou. E garante possuir o hábito de fazer uma limpeza no armário."Sim. É uma coisa que faço de vez em quando, que foi passado de mãe para filha. Também é a energia que flui. Acho bacana e incentivo isto".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria tanto que esta mensagem chegasse aos olhos de Cauã e Grazzi!
Dizer a eles que sempre oro por eles e peço sempre nas minhas orações ao SENHOR DEUS o todo PODEROSO que fez os ceus e a terra para que os guardem e o desviem das armas ocultas do mal. Queria que Cauã soubesse que DEUS derramou um amor muito grande em meu coração pela vida dele, é como se ele fosse meu filho.
Cauã filho, DEUS TE GUARDE E TE AJUDE A BUSCAR O QUE É VERDADEIRO E DURADOURO. Que seu bebê nasca com grande alegria e tenha saúde em todas as áreas, que DEUS dê a vocês vida, equilíbrio e sabedoria pra ensinar a esta criança todas as coisas nescessárias para formar um bom ser humano justo e amante de DEUS.
Vcs são muitos especiais no meu coração. Que Grazzi tenho um parto feito pelas MÃOS DE DEUS.
Tudo de bom queridos e DEUS OS ABENÇOE com toda sorte de bêncão.
Sempre peço a DEUS que me dê de presente de um dia encontrar vocês e dizer sobre esta mensagem.
Olha que DEUS já realizou mutos sonhos mas este é especial.
tudo de bom Loves. Tudo de bom mesmo.
Maria Sayão Lobato de BH.