quinta-feira, 24 de julho de 2008

Agora ela é carioca







Ela chega à Praia do Pepino, em São Conrado, carregando no "xis" tipicamente carioca ao falar para uma amiga, ao telefone, que vai dar uma entrevista ao EXTRA. Segundos depois, no entanto, Grazi Massafera mostra que ainda não perdeu o sotaque interiorano ao puxar o "s". E nem quer.

— Gosto do meu jeito de falar e não me acho caipira — dispara.

A loura está na fase de observar a tudo e a todos para encarnar a carioca Lívia em "Negócio da China", a próxima novela das seis, que estréia em outubro. Será a primeira protagonista da meteórica carreira da ex-bbb:

— Presto muita atenção no carioca, falo com taxistas e ouço música brasileira.


E tanta atenção já virou paixão.

— A cidade é tão maravilhosa, tão linda, é tudo aquilo que eu ouvia nas músicas — diz.

Para Grazi, as cariocas são muito diferentes do restante das mulheres brasileiras.

— Elas cuidam mais do corpo, são descoladas, adoram praia e têm sotaque carregado. Vou baixar o meu para conseguir os "erres" necessários — conta.


A personagem, porém, tem mais que essa descrição:

— Lívia é de origem humilde e vai tentar a vida fora do país. Só que não dá certo e ela volta para criar o filho que teve aos 15 anos.

‘Eu sempre fui julgada’

Se Grazi Massafera vai corresponder às expectativas que o posto de protagonista exige ainda não se sabe. Mas a loura não parece preocupada com as críticas a seu sotaque e a sua inexperiência, que vieram antes mesmo da estréia.

Eu sempre fui julgada. Desde a infância, por conta dos concursos de beleza. Estou acostumada. Conto com a proteção lá de cima e mantenho sempre a amizade com Ele — diz Grazi.

Independentemente do desempenho frente às câmeras, ela já tem público cativo. A moça não dá dois passos sem ter que posar para uma foto ou dar um autógrafo:

— Não deixo de falar com ninguém. Eu não mudei.

Mas a vida da lourinha de Jacarezinho, no Paraná, que trabalhou como babá, manicure e vendedora de produtos de beleza, mudou muito.

— Cheguei a pensar em desistir porque sonhar não alimenta uma família. Quando relaxei, a realidade começou a melhorar — conta.


Foi com determinação e intuição que Grazi fez o teste para "Negócio da China". Teve apenas um dia para estudar e, para completar, ainda contracenou com o galã Fábio Assunção, que fará seu par romântico:

— Não levei esse peso todo para o estúdio e fiz o melhor que pude. Foi um desafio pessoal.


Na trama de Miguel Falabella, além de carioca, Grazi será mãe de um garoto de 10 anos. A atriz só tem 25.

— Uma prima engravidou aos 15 anos, e ajudei a criar meu irmão de 7. Sou louca para ser mãe — diz a namorada de Cauã Reymond.


Jornalextra online

2 comentários:

Anônimo disse...

sucesso grazi!!!!
te amoooooo!!!!

Anônimo disse...

entrevista com o cauã

http://mdemulher.abril.com.br/tititi/edicoes/515/entrevista/tititimateria_291115.shtml